Policial

PM prende motorista suspeito de provocar grave acidente em Marechal Rondon

Ele foi localizado pela Polícia Militar no município de Mercedes. Na lateral do caminhão foi identificada as marcas da colisão

PM prende motorista suspeito de provocar grave acidente em Marechal Rondon

O motorista envolvido em um grave acidente de trânsito que resultou na morte de sete pessoas e deixou 13 feridos na manhã desta segunda-feira (02), entre Pato Bragado e Marechal C. Rondon, foi preso por volta das 13h.

Ele foi localizado pela Polícia no município de Mercedes. Com o homem, foi encontrada a carreta LS Mercedes de cor branca e na lateral, foi identificada as marcas da colisão. A carreta bateu contra o micro-ônibus da Saúde de Pato Bragado.

O motorista, segundo a polícia, confessou ter se envolvido no acidente e se evadido do local sem prestar socorro. Ele foi encaminhado para a 47ª DRP – Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para ser ouvido e permanecerá preso.

Dentro do ônibus foram localizados parte da carga de milho que a carreta transportava. Inclusive a pista onde ocorreu o acidente também ficou coberta por grãos. Por volta das 11h30 de hoje, o Instituto Médico legal – IML de Toledo começou a realizar a remoção dos corpos para exames de necropsia.

Todas as vítimas, entre elas crianças, residiam em Pato Bragado e estariam se dirigindo a Toledo para consultas médicas. Ainda no final desta manhã a prefeitura de Pato Bragado emitiu uma nota oficial relatando sobre o acidente e ressaltando que está prestando todo o suporte e apoio aos familiares das vítimas.

A identidade do motorista não foi revelada, nem sua origem.

 

 

Fonte: Costa Oeste News