Esportes

Pitoko treina com o elenco e pode reforçar equipe no fim de semana

Jogador pode fazer sua estreia com a camisa tricolor contra o Dois Vizinhos

Cascavel – Anunciado na última sexta-feira (3), o novo reforço do Cascavel Futsal, o ala/pivô Pitoko, já pode reforçar a equipe no próximo fim de semana no duelo contra o Dois Vizinhos, pela última rodada da primeira fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Pitoko chegou na tarde de segunda feira (6) a Cascavel e seguiu direto do aeroporto para o Ginásio da Neva, onde já treinou com o elenco do Tricolor. Erick Vinicius Crispim, mais conhecido como Pitoko, tem 27 anos e conta com passagens por Cortiana, Colégio Londrinense, Ibirama, Suzano, Intelli e São Caetano. Sua última equipe foi o Pulo do Gato, de Santa Catarina.

“Sei da responsabilidade e da grandeza do Cascavel Futsal. Venho para ajudar junto com os meus colegas. O que posso prometer é muito trabalho e muita dedicação para podermos alcançar os objetivos desejados”, o jogador.

Além de Pitoko, Ricardinho, Wanderson e Deilton também treinaram com o restante do time. Fiuza, Sineu, Weslei e Rafael, além dos recém operados Henrique e Cadini, seguem afastados das quadras.

O elenco cascavelense volta ao Ginásio da Neva na tarde desta terça-feira (7) para mais um treino.

(Com informações de assessoria)