Cotidiano

Penúltima e disputada rodada da Série B

São Paulo – A 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem continuidade neste sábado (17) com seis partidas. O Brasil de Pelotas, 11º colocado na tabela com 46 pontos, enfrenta o Guarani que têm quatro pontos a mais e ocupa o nono lugar. Os dois times não correm o risco do rebaixamento, mas seguem na briga para encerrar o campeonato com melhor pontuação. O jogo está marcado para as 17h no Bento Freitas.

O CSA que está entre as quatro equipes de acesso à Série A enfrenta o Avaí, que ainda tem chance de subir dependendo do resultado das demais partidas. As equipes jogam no estádio em Macéio também às 17h.

O último confronto das 17h é entre os lanternas Sampaio Correia e Boa Esporte Clube. Os dois times, que permanecem na área de rebaixamento à Série C, jogam no Castelão em São Luiz do Maranhão.

Também entram em campo neste sábado Vila Nova-GO e Criciúma, que luta por um resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento, às 19h30, no Estádio Serra Dourada em Goiânia. Às 21h30, o Oeste terá o desafio de vencer o Goiás, no momento garantido no acesso à série A, com 57 pontos, na partida na Arena Barueri em São Paulo.