Policial

Paraná: dois suspeitos são presos e dois são mortos em confronto após furto de caminhão

Segundo a PM, troca de tiros aconteceu após equipe policial avistar caminhão com alerta de furto na PR-090

Paraná: dois suspeitos são presos e dois são mortos em confronto após furto de caminhão

Dois homens foram mortos em um confronto com policiais na madrugada desta terça-feira (14), em Sertanópolis, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar.

A corporação informou que a troca de tiros aconteceu após uma abordagem a suspeitos de furto de um caminhão. Outros dois homens foram presos.

De acordo com a PM, um caminhão que tinha sido furtado em Mandaguari, também na região norte do estado, foi identificado às margens da rodovia PR-090.

A equipe policial fez a abordagem e, segundo a PM, dois homens que estavam ao lado do veículo sacaram armas e apontaram contra os policiais. Os dois foram baleados em uma troca de tiros, de acordo com a polícia, e mortos no local.

A polícia informou que, após o confronto, uma caminhonete passou pelo local, e a equipe suspeitou que ela poderia estar funcionando como batedora do caminhão furtado.

Dois homens desceram do veículo após uma outra equipe policial abordá-los e, segundo a PM, um deles foi baleado após sacar uma arma. O homem baleado foi socorrido ferido pelo Samu e o outro homem fugiu pela mata.

Após o segundo confronto, um terceiro homem que estava na caminhonete desceu e se entregou a polícia. De acordo com a PM, ele confessou que estava realizando a escolta do caminhão furtado.

Ele e o homem baleado foram presos e encaminhados para a delegacia de Bela Vista do Paraíso, também na região norte do Paraná.

Duas armas e o caminhão foram apreendidos.

Fonte: G1 Paraná