Policial

Novo Superintendente Regional da Polícia Federal toma posse em Curitiba

Em razão das restrições impostas pela pandemia da covid-19 , o evento foi realizado com a presença de um número limitado de pessoas no auditório da SR/PR e transmitida ao vivo para os demais servidores da PF

Novo Superintendente Regional da Polícia Federal toma posse em Curitiba

Curitiba/PR – Foi realizada na manhã desta quinta-feira (20), a cerimônia de posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal no estado do Paraná, Delegado Omar Gabriel Haj Mussi.

Em razão das restrições impostas pela pandemia da covid-19 , o evento foi realizado com a presença de um número limitado de pessoas no auditório da SR/PR e transmitida ao vivo para os demais servidores da PF.

O novo Superintendente é natural de Curitiba e bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, com pós-graduação em Gestão de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia de Brasília.

Ao longo dos seus 21 anos de atividade na PF, o Delegado Omar Mussi já atuou em diversas investigações e operações policiais de grande relevo, participou de ações de capacitação profissional promovidas pela PF e órgãos policias internacionais, além de ter assumido cargos de gestão.

Ele já foi o Superintendente Regional da Polícia Federal no estado de Alagoas, Diretor de Administração e Logística em Brasília e Corregedor-Geral da PF, cargo que ocupava desde 2017.