Opinião

Notas Bandeirada

Com emoção, Verstappen vence no Canadá

Com emoção, Verstappen vence no Canadá

Com emoções nas voltas finais, o holandês Max Verstappen venceu domingo o GP do Canadá de Fórmula 1. Foi a 26ª vitória da carreira do piloto da Red Bull, que segurou a pressão do espanhol Carlos Sainz Júnior, da Ferrari, o segundo colocado. Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistou o terceiro lugar. Com a vitória, Verstappen isola-se na liderança do campeonato, com 175 pontos, fazendo dobradinha com Sérgio Perez, seu companheiro na Red Bull, que com 129 pontos é o vice-líder. Charles Leclerc, da Ferrari, ocupa a terceira colocação, com 126 pontos; seguido por George Russel (Mercedes), com 111; Carlos Sainz, 102; e Lewis Hamilton, com 77 pontos. A 10ª etapa da Fórmula 1 será disputada no dia 3 de julho, com o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone. A Fórmula 1 volta daqui duas semanas, entre os dias 1 e 3 de julho, em Silverstone, com o GP da Grã-Bretanha.

Kart

O kart agitará duas cidades no Paraná no próximo fim de semana. Pato Branco e Campo Mourão realizam etapas dos seus campeonatos.

 

Telêmaco Borba

Telêmaco Borba estará em festa no próximo fim de semana, com a inauguração do seu autódromo de terra.

 

Troféu Ayrton Senna

O londrinense Davi Alkimin sagrou-se campeão da categoria F-4 Júnior no Troféu Ayrton Senna, disputado sábado, no Speed Partk, em Birigui, interior de São Paulo. Já Guilherme Moleiro, de Rolândia, foi vice-campeão da categoria Cadete.