Policial

Neto decapita avô e joga cabeça próximo a córrego em GO, diz polícia

Família achou corpo do idoso, sem cabeça, depois que vizinho da vítima encontrou portão trancado e não conseguiu fazer contato por telefone

Neto decapita avô e joga cabeça próximo a córrego em GO, diz polícia

Goiânia – Um jovem de 19 anos é suspeito de ter decapitado o próprio avô, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O corpo sem cabeça foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (31). A identidade da vítima, que estava dentro de casa, é Severino Inácio da Silva, de 82 anos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado depois que um vizinho estranhou o portão da casa trancado e não conseguiu fazer contato por telefone. Esse vizinho procurou a família, que foi até o local e se deparou com o corpo da vítima, caído na porta da sala. O próprio neto do idoso chegou a falar com a polícia como testemunha, em um primeiro momento.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica estiveram no local do crime. O corpo foi removido em um veículo do IML (Instituto Médico Legal). O Grupo de Investigação de Homicídios de Senador Canedo investiga a motivação do homicídio.

O suspeito está sendo ouvido na manhã desta quarta-feira (1°) e teria confessado o crime durante depoimento. Segundo a PM, ele teria dito que cometeu o crime por causa de brigas familiares.