Esportes

Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, Cascavel apresenta volante Lohan Alves

Atleta de 20 anos é formado nas categorias de base do Ituano, clube do interior de São Paulo e chega como aposta para disputar a competição nacional

Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, Cascavel apresenta volante Lohan Alves

O Futebol Clube Cascavel segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na véspera de entrar em campo contra o Joinville, pela primeira rodada da fase de grupos, a Serpente Aurinegra apresentou nesta sexta-feira (04), a contratação do volante Lohan Alves, de 20 anos.

O jogador formado nas categorias de base do clube paulista, Lohan é visto como grande promessa do Ituano, e chega por empréstimo até o fim da disputa do Brasileirão. “Um garoto muito promissor, com excelente histórico nas categorias de base do Ituano. É uma aposta do FC Cascavel para qualificar ainda mais o elenco do time, que neste sábado inicia a busca por uma vaga de acesso a Série C do Brasileiro”, disse o presidente do Cascavel, Valdinei Silva.

Treinando com a equipe a um tempo, o novo atleta da Serpente Aurinegra já está regularizado e deve ser relacionado para enfrentar o Joinville, neste sábado (05), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. “Fiz toda a minha base no Ituano, desde os meus 15 anos e no ano passado subi para a equipe profissional onde joguei a série C. Neste ano surgiu a oportunidade de vir para o FC Cascavel, gostei do projeto, da estrutura da equipe e decidi aceitar o desafio. Venho para somar, buscar meu espaço. Sou um volante de intensidade, marcação e saída rápida de bola”, disse o novo contratado do Cascavel.

FICHA TÉCNICA

Nome: Elzio Lohan Alves Lucio
Posição: Volante
Idade: 20 anos
Altura: 1,71
Melhor pé: Direito
Nacionalidade: Brasil

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.