Uma mulher registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Cascavel por uma suspeita de golpe em um empréstimo que ela tentou fazer pela internet. A vítima, que preferiu não ter seu nome revelado, disse que entrou em um site de empréstimos de uma empresa que, segundo ela, não estaria irregular.

Porém, todos os relatos da mulher dão conta de que se trata de um estelionato. Além do boletim de ocorrência registrado, a Polícia Civil de Cascavel deve investigar o caso. “Pedi aproximadamente R$ 25 mil emprestados, para pagar uma dívida. O dinheiro do empréstimo não veio, eles foram me pedindo pagamentos, e até agora o prejuízo foi de cerca de R$ 20 mil.

Pediram documentação e pagamento antecipado. Se eu não conseguir o dinheiro de volta, pelo menos que outras pessoas também não caiam na conversa de quem abusa da boa-fé dos outros”, desabafou a mulher, que estava acompanhada da mãe na 15ª SDP (Subdivisão Policial).
Segundo a Polícia Civil, o golpista pode ter apenas usado o nome de uma empresa idônea para aplicar o golpe. Outras vítimas apareceram na Polícia Civil, que vai investigar o caso.