Policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar detiveram uma mulher e apreenderam uma mala com 117 unidades de estimulante sexual Power Honey, conhecido como “Mel do Amor”, na Rodoviária de Cascavel na tarde desta terça-feira (8).

A apreensão ocorreu durante uma ação com a Equipe de Operações com Cães. Os policiais abordaram a mulher e ao vistoriar a bagagem descobriram que ela carregava em uma mala R$ 23.400 em estimulante sexual.

O material e a mulher foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

“Mel do Amor”

O Power Honey ou “Mel do Amor” ficou conhecido pela promessa de dar mais vitalidade, energia e desempenho sexual. Ele ainda promete ajudar na melhora do sistema imunológico, na memória e na insônia.

O produto que promete ser 100% natural não é tão inofensivo assim. O mel não possui registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para ser vendido no Brasil. Quem comercializa o produto está cometendo um crime.

Pelo menos seis marcas do produto são vendidas ilegalmente no Brasil segundo um levantamento do Jornal Extra. O estimulante é produzido em países como o Líbano e a Malásia e não se sabe ao certo o que há na fórmula.

Fonte: Polícia Militar