Policial

Motociclista bate em poste

Um motociclista sofreu várias fraturas ao bater violentamente contra um poste no Bairro Santo Onofre, zona oeste de Cascavel, na tarde dessa quarta-feira (28).

Segundo testemunhas do acidente, o homem descia pela Rua Indira Gandhi em direção à Avenida Tancredo Neves quando perdeu o controle da motocicleta e atingiu o poste de energia elétrica, na calçada.

Com a força do impacto, João Batista de Oliveira (43) quebrou o tornozelo esquerdo e o braço esquerdo na altura do pulso e teve uma fratura exposta no fêmur esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo e cortes profundos na face.

Após receber atendimento dos socorristas e do médico do Siate no local, ele foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário).

População reclama

O acidente de ontem na Rua Indira Gandhi reforça a queixa dos moradores do local sobre a falta de redutores de velocidade. Um trabalhador que utiliza a via todos os dias e pediu para não ser identificado disse que a situação fica mais difícil para pedestres e cadeirantes: “Eu já vi cadeirante tendo que transitar no meio da rua. A calçada, quando não está coberta pelo mato, está coberta pelo lixo. É complicado”.

A rua é dividida por tachões, mas falta sinalização, lombadas, calçada e principalmente consciência por parte da população que há tempos utiliza o local como depósito de entulhos e lixos.