Esportes

Mais um catarinense no caminho a Serpente

Serpente passou bem pelo Tubarão; amanhã tem semifinal do Paranaense

Mais um catarinense no caminho a Serpente

 

Cascavel – O Cascavel Futsal assegurou a sua passagem para as quartas-de-final da Liga Futsal com vitória de virada – com direito a goleada – sobre o Tubarão, no último domingo, por 6 a 1. A classificação confirma o time entre os oito melhores do país e garante que vem mais um catarinense pela frente na próxima fase. Agora, a comissão técnica já está fazendo os estudos para enfrentar o Joaçaba, que venceu os dois confrontos contra o Blumenau. A primeira partida será em Santa Catarina e a decisão da vaga na Neva.

“Estamos preocupados com o próximo jogo, que é pelo Paranaense, mas temos o grande sonho de chegar à final da Liga Futsal que é uma competição de alto nível. O mais importante é melhorar dia a dia, ser constante e conseguir fazer melhor amanhã”, declarou o técnico Cassiano Klein.

Paranaense

Nesta quarta-feira (3), o time volta à quadra para jogar pela semifinal do Campeonato Paranaense. A partida será no sudoeste do estado, contra o Dois Vizinhos, e o time vai com o objetivo de criar a vantagem para o jogo da volta.
A outra semifinal também terá o jogo de ida nesta quarta-feira. O Umuarama recebe o Campo Mourão, a partir das 20 horas.

Assessoria