H) Billboard Internas (320X50)
H) Billboard Internas (970x250)

POLICIAL

Mais dois mortos no Reassentamento São Francisco

19 de março de 2018 às 14:59
Publicidade

O segundo caso resultou em um duplo homicídios a facadas e ao que tudo indica, praticado por um guarda patrimonial, lotado na Prefeitura de Cascavel. Os corpos estavam em frente a igreja do Reassentamento São Francisco e foram localizados no fim da noite de sábado. A tragédia só não foi maior porque um terceiro ferido foi socorrido e está hospitalizado. Ele teve fraturas pelo rosto e dois ferimentos feitos possivelmente por faca. Após os primeiros socorros realizados pelo Siate, ele foi encaminhado ao HU, mas não há detalhes sobre seu quadro clínico.

Quanto aos outros dois, o médico do Siate apenas pode constatar o óbito.

O que pode ter acontecido

A Patrulha Rural da Polícia Militar esteve no local onde estavam os dois corpos, mas a suspeita indica que eles possam ter sido assassinados em outro local e os corpos apenas haviam sido deixados ali, possivelmente jogados de algum veículo.

O homem que teria confessado o duplo homicídio é um guarda patrimonial lotado na Prefeitura de Cascavel que foi localizado pela PM horas após o ocorrido, em uma casa de shows no Bairro São Cristóvão. Sua roupa estava suja de sangue e ele disse aos policiais que fez isso em legítima defesa, já que o rapaz ferido encaminhado ao hospital é seu amigo e estava sendo agredido pelos dois rapazes que acabaram mortos.

Um homem que se apresentou como testemunha do caso também ficou preso porque estava com um veículo cujas placas foram clonadas de outro carro de Santa Catarina.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

I) Internas lateral Desktop (300x600) - Revisado

PUBLICIDADE

K) Rodapé Internas (728x90) Desktop