Policial

Maconha escondida embaixo da cama

O homem foi preso em flagrante com mais de 20 quilos de maconha. Parte da droga já havia sido cortada e embalada para ser comercializada

Maconha escondida embaixo da cama

UMUARAMA – Um homem de 22 anos, foi preso no final da tarde de ontem (4) por policiais militares que integram o grupo Rotam do 25º Batalhão. Ele mantinha escondida em casa uma grande quantidade de maconha. Parte da droga já havia sido cortada e separada para ser comercializada.

Denúncias anônimas levaram os policiais até uma residência situada no bairro Alto São Francisco. O denunciante relatava que o morador estaria comercializado maconha e armazenava dentro do imóvel uma grande quantidade do entorpecente.

Quando os policiais chegaram, foram ao local e se depararam com o morador, que deixou os PMs averiguaram o interior da casa. Assim que tiveram franqueada a entrada, o dono da maconha revelou que a droga estava escondida embaixo de uma cama.

Foram encontrados 24.4 quilos de maconha divididos em vários tabletes grandes, além de pequenas porções embaladas e prontas para a venda. Uma faca usada para cortar os tabletes também foi apreendida, além de R$ 792 em espécie.

A maconha apreendida, o dinheiro e o proprietário, foram entregues aos cuidados da Polícia Judiciária.