H) Billboard Internas (320X50)

POLICIAL

Legislativo cobra operação

18 de dezembro de 2017 às 10:00
Publicidade

O último fim de semana, mais uma vez, foi de muita baderna no bobódromo da Avenida Toledo, onde jovens passam a madrugada ouvindo músicas com volume alto, ingerindo bebida alcoólica e até consumindo drogas. Moradores da vizinhança são obrigados a conviver com a algazarra.

A reclamação de dezenas de moradores e até o flagra feito em vídeo de vários jovens fazendo uso de bebidas alcoólicas, ouvindo som alto e até urinando na Câmara de Vereadores levou o vereador Fernando Hallberg (PPL) a encaminhar ofícios para o 6º Batalhão da Polícia Militar, Cettrans e Guarda Municipal, solicitando operações emergenciais nos bobódromos que se instalaram na Avenida Toledo, ao lado da Câmara e também na Praça Vereador Luiz Picolli.

“Além de causar perturbação de sossego, o uso descontrolado de álcool combinado com direção coloca em risco toda a população e desrespeita as leis de trânsito”, afirma o vereador.

Hallberg encaminhou aos dois órgãos também fotos e vídeos gravados por moradores da região. Em um deles, filmado em frente da Câmara de Vereadores é possível ver a baderna as 3h da manhã da última quinta-feira (14) e diversas pessoas urinando na Câmara de Vereadores.

Lixo e tiros

Após a noitada de bebedeira na via pública, no local fica espalhado muito lixo como garrafas, maços de cigarros, copos descartáveis e até preservativos.

Recentemente, um jovem foi baleado no local durante uma noite de festa por atiradores que estavam em um automóvel. O local da concentração fica em frente à Câmara de Vereadores de Cascavel, que neste ano aprovou um projeto de lei justamente para tentar coibir os bobódromos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

K) Rodapé Internas (728x90) Desktop