Policial

Ladrões invadem e furtam objetos de igreja no Centro de Cascavel

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança praticando furto em uma Igreja Evangélica na Avenida Paraná, Centro de Cascavel. A ação dos ladrões aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27).
Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança de um comércio em frente à igreja é possível ver que os dois homens passam pela igreja e retornam, pulam a janela no segundo andar do prédio e acessam o interior da igreja. Na saída, eles estouram a porta de vidro que dá acesso à rua para retirar os objetos furtados e saem do local levando os equipamentos.

Conforme a polícia, os ladrões levaram uma mesa de som LL Star Mix, duas caixas de som Max, uma potência de cor prata e cabos.

Um dos ladrões vestia camiseta branca com uma faixa escura no peito, boné, calção claro e tênis escuro com material refletivo. E o outro usava boné, camisa preta com desenho claro no peito, calça ou calção.
Se alguém tiver alguma informação de indivíduos com esse tipo de traje, em redes sociais ou que trajavam essa roupa ontem, bem como alguém divulgando ou tentando vender esses equipamentos, pode denunciar pelo telefone 190 ou no (41) 99870-5402. Sua denúncia pode ser anônima.