Policial

Jovem de 22 anos é brutalmente assassinada a facadas em Marechal

O autor seria o ex-marido da vítima

Jovem de 22 anos é brutalmente assassinada a facadas em Marechal

Uma jovem, haitiana de 22 anos de idade, foi brutalmente assassinada em Marechal Cândido Rondon, no final da noite desta segunda-feira (10), na Rua Florianópolis, no bairro Alvorada.

A jovem estaria sozinha em casa, quando o ex-marido chegou na casa dela e desferiu várias facadas contra o pescoço e corpo da vítima. O fato só foi percebido, quando parentes e colegas da jovem, que trabalham em uma cooperativa de Francisco Alves, ao chegarem na residência, encontraram o corpo dela, por volta das 4h15, em um dos cômodos.

Após isso, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde coletou as primeiras informações, acionando a Polícia Civil, Polícia Cientifica e o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo, que recolheu o corpo e encaminhou para exames de necropsia.

Ainda de acordo com informações, o autor que seria o ex-marido dela, que seria morador do Jardim Primavera, estaria devendo dinheiro para a mesma, em um processo de separação e esse provavelmente teria sido o motivo da tamanha brutalidade no assassinato, ele não foi localizado.

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, através do Delegado Rodrigo Batista, investiga o caso.