Policial

Incêndio de grandes proporções destrói borracharia em Lindoeste

Os bombeiros trabalham cerca de duas horas para combater o fogo

Lindoeste – Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde de domingo (28) destruiu uma borracharia localizada às margens da BR-163, no perímetro urbano de Lindoeste. Equipes da Defesa Civil e do Corpo Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, além de profissionais de Cascavel, foram acionadas para ocorrência.

Segundo o proprietário da borracharia Jenoel Tomaz de Santhiago, de 53 anos, que não estava no local no momento do incêndio, apenas um funcionário estava trabalhando. No entanto, ele estava em horário de almoço e quando retornou o incêndio já havia destruído a borracharia.

A fumaça densa e escura podia ser observada em Capitão Leônidas Marques, a cerca de 40 quilômetros de distancia, e chamou a atenção de moradores de toda região.

Os bombeiros trabalham cerca de duas horas para combater o fogo que destruiu todo o estoque de pneus, que estava armazenado em um dos cômodos da borracharia. O material de alta combustão dificultou os trabalhos da equipe.

O proprietário não soube calcular o tamanho do prejuízo. Ferramentas, máquinas, todo estoque de pneus e um veículo que estava na garagem foram consumidos pelo fogo.

(Com informações da Rádio Hawai)