Esotérico

Horóscopo semanal

Áries

Parentes vão estar do seu lado e dar apoio para seus projetos. Há chance de conquistar algo desejado. Pode ganhar um dinheiro que não estava esperando. Sorte em jogos. Poderá curtir ótimos momentos no sexo – muita atração e desejo.

Touro

Sua criatividade e seu poder de comunicação vão facilitar o trabalho em equipe – troque ideias com os colegas. Boa semana para curtir seus familiares e amigos. Na paixão, vai ser fácil atrair quem deseja. Na união, saia da rotina.

Gêmeos

Mudanças importantes no trabalho podem acontecer. Fase promissora para ganhar dinheiro. Assuntos delicados devem ser adiados. Apesar do clima quente e sedutor, não deixe que o ciúme atrapalhe a relação amorosa.

Câncer

Os astros favorecem o trabalho em equipe e também a formação de parceria e sociedade. Terá que ter mais atenção nas finanças. Sua simpatia vai render novidades na paquera. Na vida a dois, procure fortalecer a relação com seu bem.

Leão

Você usará seus talentos para brilhar no que faz, mas respeite seus limites e evite assumir mais responsabilidade do que pode. Em família, evite atitudes autoritárias para não causar brigas. Pode se envolver num romance secreto.

Virgem

Procure ficar mais perto dos amigos. Precisará de maior concentração para dar conta de suas tarefas. Fale pouco e ouça mais para não se envolver em fofocas ou intrigas. Sintonia deliciosa na vida a dois e clima quente entre quatro paredes.

Libra

Procure cuidar melhor do corpo e do visual – vai fazer muito bem a você. Harmonia e alto-astral com familiares. Pode receber apoio para conseguir algo que deseja. Se está só, um amor do passado pode reaparecer e balançar seu coração.

Escorpião

Sua criatividade vai ajudar nas suas atividades profissionais, que precisarão de mais empenho. Com sua simpatia e gentileza vai ser mais fácil cativar as pessoas e fazer sucesso na paquera. Declare seu amor ao par, e demonstre seu carinho.

Sagitário

Terá mais vontade de aprender e crescer no serviço. Terá boas ideias para ganhar dinheiro, mesmo assim, deverá controlar os gastos. Pode sentir atração por uma pessoa comprometida. Namoro à distância recebe bons estímulos.

Capricórnio

Terá muita determinação e criatividade, mesmo assim, pode enfrentar desafios que você saberá tirar de letra. Boa fase para investir em seus conhecimentos. Troque confidências com seu bem e procure inovar no sexo.

Aquário

O trabalho vai exigir jogo de cintura e disciplina para dar conta de tudo. Acordos e parcerias devem fluir melhor nesta semana. Pode ganhar uma grana inesperada. Você vai esbanjar sensualidade e o clima deve ferver entre quatro paredes.

Peixes

Não vai faltar entusiasmo para você e isso vai ser bom, porque o céu indica muito trabalho. Pode firmar uma sociedade vantajosa. A saúde vai exigir atenção. Boas surpresas na vida a dois. Pode se apaixonar por alguém de outra cidade.