Esotérico

Horóscopo semanal do dia 28 de maio ao dia 03 de junho

Horóscopo semanal do dia 28 de maio ao dia 03 de junho

Horóscopo semanal do dia 28 de maio ao dia 03 de junho

 

ÁRIES

A semana traz foco, espontaneidade e coragem. Marte entra no seu signo e te deixa inspirado, cheio de iniciativa. Aproveite essa onda para se motivar e fazer o mesmo pelos outros. Tome cuidado com atitudes extremistas no amor. Busque o equilíbrio.

TOURO

Vênus entra no seu signo quase no final da semana, trazendo mais autoestima e sorte. Antes disso, Marte pode trazer um pouco de confusão mental ou desencontros. Saiba relaxar e deixar fluir, não sustentando preocupações. O preenchimento emocional só virá com amor-próprio.

GÊMEOS

A semana pode ser pautada por coisas do passado que retornam. Saiba lidar com alguns desafios mal resolvidos do passado. É importante desapegar também de falsas ideias ou projetos que não terão muita viabilidade. Não fique alimentando expectativas, porque isso só vai te trazer frustração.

CÂNCER

A semana pode trazer alguma necessidade de mostrar sua força e sua autoestima, seja para se defender de mentiras alheias, seja para expor suas ideias, vencendo a timidez ou outros medos. Portanto, quanto mais conseguir ser confiante, melhor.

LEÃO

A semana pode trazer energias de oposição, portanto fique atento para perceber se não existem pessoas criticando ou torcendo contra suas ideias ou seus projetos de vida. Saiba desligar a sua mente das negatividades, inclusive preste atenção para ver se não é você mesmo que está se sabotando.

VIRGEM

A semana traz muita atividade, mas também realizações. Se mantiver o equilíbrio e conseguir ser econômico, sendo prático e objetivo, poderá aproveitar bem os dias para avançar. Existe certa habilidade em negociar e fazer parcerias e trocas que serão úteis e rentáveis.

LIBRA

A semana pode trazer a necessidade de mais organização da rotina. Busque ter mais qualidade de vida, saúde e boa alimentação. Além disso, pode ser importante refletir com calma, ir devagar nas decisões e se inspirar, restabelecendo-se energeticamente, pois você pode estar esgotado mental ou fisicamente.

ESCORPIÃO

A semana pede mais abnegação e generosidade. Foque no seu lado altruísta e desapegue de tudo que for possível, pois, quanto mais preocupado ou apegado você se mantiver, mais escassez pode se materializar na sua vida. A vida vai trazer incertezas ou situações que você precisará enfrentar de peito aberto.

SAGITÁRIO

A semana pode trazer um início promissor: pode ser de um projeto de trabalho, de uma relação ou apenas de um hobby. Acredite no seu talento e nas suas ideias, mas se não houver dedicação, você pode não avançar muito, por isso ter compromisso e responsabilidade é importante.

CAPIRCÓRNIO

Você pode estar bem cansado nesta semana, portanto busque assuntos e tarefas mais leves. O descanso pode ser um desejo a ser realizado. Saiba compartilhar mais seu lado amoroso. Não se isole nem se feche demais. Sua vulnerabilidade é importante para que as pessoas se sintam mais próximas de você.

AQUÁRIO

Novos rumos chegando para a sua vida com a entrada de Marte em Áries: acredite em novos caminhos e aposte neles. Portanto a semana pode ter importantes finalizações e limpezas para que caminhos fiquem desobstruídos de tarefas ou problemas: desapego é essencial, bem como a sensação de dever cumprido.

PEIXES

A semana de Lua Minguante no seu signo traz a força e o ímpeto para resolver o máximo de pendências em um curto espaço de tempo. Isso, favorece passeios e experiências que tragam prazer e bem-estar. Apenas tome cuidado para não cometer excessos e deixar que os desejos te ceguem, optando somente por coisas superficiais ou materiais.

Horóscopo nascido em 28 de maio

Os nascidos em 28 de maio são de Gêmeos com a personalidade de caranguejo. São simpáticos, muito dados e conseguem muitos amigos. Mesmo assim, podem ter dificuldades para conservar essas amizades, os laços afetivos e as conquistas amorosas. Seu número principal é o 31, formado por 3, número de Júpiter, que revela duplicidades em sua vida. O 1, do Sol, revela autoridade e poder. A soma dá 4, de Urano, que representa espírito moderno e evoluído.

 

Horóscopo nascido em 29 de maio

Quem nasce em 29 de maio é do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. Gostam de fazer amigos, são simpáticos e se tornam altamente populares. Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter, e de 2, Lua. Mas que revela duplicidade nos seus interesses amorosos. A Lua, que simboliza a mãe, o lar, a família, as raízes, a terra natal. Juntos formam o 5, de Mercúrio, símbolo de comunicação, inteligência, popularidade, jovialidade, simpatia etc.

 

Horóscopo nascido em 30 de maio

Os nascidos em 30 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. São de inteligência privilegiada, com capacidade de aprender tudo o que tiverem vontade, mas nunca fixam a atenção por muito tempo em uma só coisa, pois têm necessidade de novidades. Seu número principal é o 33, formado de 3, de Júpiter, em dobro. A soma dá 6, de Vênus, que confere vontade fraca e omissão, e inteligência, beleza e talentos para as artes.