Esotérico

Horóscopo semanal de 29 de agosto a 4 de setembro

Horóscopo semanal de 29 de agosto a 4 de setembro

ÁRIES

Nesta semana tome cuidado pra não se precipitar ao tomar decisões e meter os pés pelas mãos, principalmente no trabalho.  Com dinheiro, podem até rolar boas notícias. Sol e Mercúrio avisam que “O seu amor pode estar do seu lado!”

TOURO

Então apoie-se na paciência taurina e não surte. Pode pintar dinheiro inesperado que é fruto da sua criatividade e da onda de sorte que Mercúrio e Urano enviam do céu. Você vai esbanjar charme, simpatia e sedução e pode atrair crushes sem fazer o menor esforço.

GÊMEOS

Alguém pode trair sua confiança ou te envolver em rolo. Sair pra beber também não é boa ideia.  No amor, pelo menos, as coisas tão melhores. Pra quem quer conquistar o crush, a dica é relaxar e deixar o lance fluir de boas, sem pressão.

CÂNCER  

Sol e Mercúrio melhoram sua comunicação e deixam seu tino comercial afiado. Nesta semana terá concorrência pesada na vida profissional e risco de problema com quem manda mais do que você. Vênus e Netuno dão aquele incentivo para você se declarar pro crush até começar um romance.

LEÃO

O astral tá favorável pra colocar ideias em ação e caçar umas notas de lobo-guará pra botar na carteira. Os astros estão interessados mesmo é em meter o bedelho na sua vida amorosa. Começando pela Lua, que entra na fase crescente e joga no seu time. Ela promete te trazer sorte, simpatia e dar aquele poder na sua atração.

VIRGEM

Marte tá todo bravinho e troca ofensas com Saturno. Cuidado ao lidar com os interesses financeiros, organize melhor as contas, controle as despesas para não levar aquela surra de boletos que deixa a gente dolorido por um mês. Na paquera é bom conhecer melhor o crush antes de investir fundo.

LIBRA

Mercúrio e o Sol, que atravessam sua 12ª Casa, não ajudam muito e influenciam você a esconder o que pensa e sente. Vai bater aquela preguiça de gente, aquela falta de vontade de conversar. Como você estará tranquilo com foco no trabalho é de lá que pode sair um crush.

ESCORPIÃO

 Essa semana Mercúrio alimenta suas esperanças, seus objetivos e relacionamentos. Sinal verde para você ganhar dinheiro. Marte está todo estressado e alerta de contratempos no serviço e tretas com colegas, chefes ou clientes. No amor fale do seus sentimentos para o seu amado.

 SAGITÁRIO

O alerta da semana é pra você não esquecer que é bom não pagar de doida. E o principal risco é com o dinheiro. No amor, muita calma nessa hora. Tenha em mente que ninguém é de ninguém. Se você der showzinho de possessividade, o crush vai fugir para as colinas.

CAPRICÓRNIO

O que vai ter de gente querendo atrapalhar sua evolução espiritual, olha, não está escrito. Os astros também indicam mudanças positivas e mais proteção no trabalho, na saúde e nas finanças. No amor, Vênus e Netuno se iluminam e revelam que pode rolar uma declaração de alguém com potencial para ser sua alma gêmea.

 AQUÁRIO

A Lua anuncia novos horizontes em suas amizades e estímulos para os seus projetos. Feche a boca pra não deixar escapar assunto sigiloso, que pode criar um climão com alguém mais velho.  No amor, vai rolar um clima intenso de sedução na paquera.

PEIXES

Nesta semana vai dar pra agilizar vários assuntos. Nada de comprar mais uma blusinha, senão a surra dos boletos será bem dolorida no começo do mês. O Sol e a Lua jogam no seu time e favorecem seu trabalho e sua saúde. No romance, a semana deve transcorrer de boas com o mozão.

Horóscopo nascido em 29 de agosto

Os nascidos no dia 29 de agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. São inteligentes. Assimilam as coisas e as situações com facilidade tudo o que se propõem estudar. Seu número principal, do dia do nascimento é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 8, de Saturno, que revela seriedade e austeridade, rigor de julgamento e crítica, que gera responsabilidade e a possibilidade de ganhar mais dinheiro na velhice, bem como herança.

Horóscopo nascido em 30 de agosto

Os nascidos no dia 30 de agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. São inteligentes e capazes, mas às vezes se acomodam, na esperança de que alguém faça por eles o que eles mesmos podem fazer. Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus. A soma dá o 09, de Marte, astro de positividade, otimismo, confiança em si, ousadia, coragem e espírito aventureiro.

Horóscopo nascido em 31 de agosto

Os nascidos no dia 31 de agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São de grande força física, moral e psicológica. Gostam das coisas justas, honestas e verdadeiras. Detestam a mentira e injustiça. Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7, Netuno. Juntos formam o 10 e 0 1, de Sol, que é luz, realidade, liderança, poder, autoridade e solidão.

Anjo do dia 29 de agosto

O anjo da guarda do dia é Lauviah, que dá espírito de premonição, intuição e dom de profetizar, de ver as coisas que os outros não vêem e de sentir o que os outros não sentem. Dá revelações em sonho e espírito de premonição. Faz também descobrir por si só, coisas maravilhosas. Dá amor pela justiça e pela verdade. Dá grande vocação para o direito e a magistratura. O Gênio contrário domina os processos escandalosos, é inimigo da religião e da fé. Dá preguiça e leva ao alcoolismo.

Anjo do dia 30 de agosto

O anjo protetor do dia é Caliel, que encontra na justiça, o apoio para suas causas. Faz obter vitórias naquilo que é justo e honesto. Faz triunfar a inocência e punir os culpados. Dá grande habilidade em tudo o que fizerem, quer seja com as mãos ou pela mente e seus talentos. Confere vocação para a Magistratura. O Gênio contrário domina os processos escandalosos e os casos rumorosos. Influi sobre os homens de mau caráter, os intrigantes e os irreverentes, que procuram enriquecer a custa dos outros.

Anjo do dia 31 de agosto

O anjo protetor do dia é Leuviah, que faz conquistar a amizade de pessoas celebres e notáveis. Dá grande inspiração artística, assim como a possibilidade de sucesso em atividades ligadas à eletrônica. Dá proteção no setor financeiro. Ajuda a ter uma boa memória e uma inteligência privilegiada. Leva ao sucesso, pelo brilho de sua estrela e pela determinação de vencer, pela independência e espírito aguerrido. O Gênio contrário provoca aflições, perdas e sofrimentos, provações, depravação e desespero.