Esotérico

Horóscopo semanal de 2 a 8 de outubro 

Horóscopo semanal de 2 a 8 de outubro 

Áries (21/3 a 20/4)

Há risco de você perder a paciência com gente que trabalha e se relaciona com você. Dinheiro? Pode passar alguns perrengues, sim, principalmente se agir com excesso de otimismo, achando que no fim vai dar tudo certo.

 

Touro (21/4 a 20/5)

A semana começa tranquila. Com grana, é possível que enfrente alguma instabilidade e até mudança inesperada. No trabalho, perseverança, determinação e companheirismo não vão faltar, mas na sexta-feira será preciso dominar sua teimosia.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu lado talentoso e focado vai dar as cartas e pode ser seu passaporte para o progresso. Só não convém se entusiasmar demais com a parte financeira, pois nem tudo que está esperando pode acontecer. Abra os olhos e ligue o detector de mentira, pois pode aparecer uma falsiane para fisgar seu boy.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Tudo indica que fechará a semana no azul. Pessoas ou coisas ligadas ao passado, compra e venda de imóveis, artigos de beleza ou produtos masculinos, tudo isso pode trazer aquele dindin salvador que tanto espera.

Mais desligado do que o rádio à válvula do seu avô está o seu relacionamento, tente apimentar as coisas nesta semana.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Olha aí, rainha e rei da selva, seu signo estará no ponto certo para ter vitórias no trabalho, nos contatos e em outros assuntos relevantes. Se está atrás de emprego, uma pessoa próxima pode te dar uma dica quente. Atritos podem rolar com o mozão ou com o crush.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Use a sua disciplina virginiana, controle cada real para não ficar no vermelho, vermelhusco, vermelhão. Podem surgir umas pedrinhas escorregadias no seu caminho profissional e com pessoas próximas. Isso vale muito também na paquera, com crush ou com o mozão.

 

Libra (23/9 a 22/10)

É bom se ligar em mudanças no setor profissional. Sua ansiedade vai ficar no talo, exigindo muita paciência, jogo de cintura e cautela dobrada com grana. Nada de pagar de doida(o) e se entusiasmar com aquelas ofertas imperdíveis que vão aparecer no seu celular ou nas vitrines.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Rapadura é doce, mas é dura, minha formosura. Sol e Saturno dão força para resolver perrengues no trabalho, com pessoas influentes. Você não pode marcar bobeira com grana. Dobre a atenção com papelada, documentos e propostas de quem mal conhece.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pode levantar as mãos pro céu e agradeça ao Sol, porque ele promete dias prósperos e iluminados, principalmente para os seus interesses no trabalho e com dinheiro. Amigos, pessoas próximas, atividades comerciais, tecnologia e coisas ligadas ao universo feminino prometem muito.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Com vários astros dando rolê em Libra, é hora de sonhar grande e ir à luta em busca de vitórias esperadas e até surpreendentes.

Sol e Saturno jogam um bolão em favor das suas conquistas no trabalho e o que é melhor: elas devem repercutir no seu bolso – pode pintar até uma grana inesperada.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Bons contatos e oportunidades vão rolar nesses dias e não vai faltar disposição para fazer o que sempre desejou.  Cresce a vontade de dar uma guinada na vida, começar um curso, um emprego novo e abraçar experiências que podem te levar na direção dos seus ideais.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

A Lua anuncia um período mais sossegado e indicado para curtir seu canto e suas coisas. Mas como os boletos não param de chegar, o melhor é aproveitar as vibes que te convidam a mergulhar no trabalho e aguçam o seu instinto para lidar com grana.

 

*********

Horóscopo nascido em 2 de outubro

Os nascidos a 02 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. Sua comunicação é excelente e impressionam bem pelo que dizem, assim como pelo que demonstram conhecer e saber. Em geral fazem muitas amizades e se tornam populares e queridos no próprio meio e até fora dele. Seu número principal é o 9, número de Marte, que simboliza espírito atirado, coragem, determinação, liberdade, ousadia, independência e otimismo. Que confere franqueza, lealdade, espírito de aventura e de fraternidade, voltado para o bem comum.

 

Horóscopo nascido em 3 de outubro

Os nascidos a 03 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. São amorosos e ligados aos pais, à família de origem e à terra em que nasceram. Longe, vivem de recordações e lembranças, que teimam em conservar. Até mesmo na família são incompreendidos e criticados. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 10, formado de 1, do Sol e de zero. O Sol que é símbolo de vida e de energia, liderança, poder, mando e autoridade, assim como egocentrismo. Isto acaba se convertendo em solidão e isolamento.

 

Horóscopo nascido em 4 de outubro

Os nascidos no dia 4 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Aquário. São confiantes e otimistas. Seu número principal é o 11, número especial que não se soma e nem se divide, na Numerologia, pelas suas características especiais e diferentes. Este número é nobre e conduz para a vida pública ou às entidades que defendem interesses coletivos, as associações e ONGS, sem interesse ou objetivo financeiro. Mas o seu lado destrutivo é muito grande, quando acionado em favor de causas agressivas ou violentas, como o terrorismo. Faz a pessoa nervosa e que foge do próprio controle fácil.