Esotérico

Horóscopo semanal de 17 a 23 de outubro

Horóscopo semanal de 17 a 23 de outubro

Áries (21/3 a 20/4)

Vênus será o grande aliado do seu signo nesta semana e promete as melhores vibes para a sua vida, incentivando suas conquistas pessoais, amorosas, seus ganhos e seus interesses profissionais. Agora, a energia mais poderosa vem do Sol, que ingressa em Escorpião na quinta, dia 22. Na paixão, o Sol ativa seu lado sensual e envolvente.

Touro (21/4 a 20/5)

O planeta do amor e do dinheiro é seu regente, atravessa seu paraíso astral nesta época e vai espalhar vibes espetaculares em seu Horóscopo. A grana deve melhorar, o crush pode se apaixonar por você e muito do que não conseguiu realizar nos últimos tempos pode ser tocado com sucesso a partir de agora.

 Gêmeos (21/5 a 20/6)

Assuntos que envolvam seu lar, sua família e seus interesses financeiros devem fluir às mil maravilhas e a fase é de conquistas.  Seu regente Mercúrio forma aspecto tenso com Urano na terça-feira, pedindo mais atenção, juízo e prevenção. Mas, no geral, a semana tem tudo para ser fantástica e você deve progredir a olhos vistos, principalmente na parte financeira.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você vai contagiar os outros com sua simpatia, seu estilo prestativo e seu bom papo. Pode dar show de bola no trabalho. O Sol vai levantar sua bola, seu carisma e sua sorte, anunciando um período de glórias, conquistas e felicidade. Na paquera, o momento é ideal para mostrar seus encantos e conquistar o crush. Vai fundo, Câncer!

Leão (22/7 a 22/8)

A semana começa e termina com as belas e positivas energias de Vênus, que vão estimular suas finanças, sua vida pessoal e até seus assuntos afetivos. O astro do dinheiro e do amor prossegue em sua Casa da Fortuna. O Sol vai entrar em cena para blindar o astral familiar. Na paixão, um clima de harmonia e estabilidade deve embalar os contatos com o crush.

 Virgem (23/8 a 22/9)

Seu carisma estará irresistível na paixão, a sorte vai te fazer companhia em matéria de dinheiro e você vai curtir um clima de pura integração com as pessoas queridas. Se está a fim de alguém, a hora para se aproximar e investir é agora. Em casa, o período promete ser alegre.

 Libra (23/9 a 22/10)

Vênus elevará seu equilíbrio e sua paz interior, vai inspirar sua criatividade e realçará a harmonia com as pessoas mais íntimas, principalmente os familiares. O lar será seu porto seguro e a família a base da sua estabilidade emocional. O relacionamento com o mozão também vai ganhar mais cumplicidade e vocês podem dividir segredos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua vitalidade vai ficar no topo e você começará um novo ciclo em sua vida, deixando para trás o que não vingou e focando com confiança em seu futuro. Um dos setores mais favorecidos pelas energias do astro-rei será o profissional. Com seu poder de sedução, jeito envolvente e sua boa lábia, a conquista está no papo.

 Sagitário (22/11 a 21/12)

O astro do amor e do dinheiro vai dar carta branca para você mexer seus pauzinhos, mostrar suas habilidades e batalhar por se reconhecimento. O sucesso que persegue e merece estará mais perto de você e os astros jogam no seu time. As paqueras também devem render muitas emoções nesta fase e um crush disputado pode se engraçar pro seu lado.

 Capricórnio (22/12 a 20/01)

Vênus começa a semana em estado de graça e forma excelente aspecto com Júpiter em seu signo, anunciando um período de mudanças benéficas e muita positividade. A carreira estará bem amparada, o amor deve trazer gratas surpresas e seus interesses vão fluir como espera.

 Aquário (21/1 a 19/2)

Crises e aborrecimentos serão superados e uma nova etapa, bem mais generosa, vai começar na sua vida. Para melhorar, a Lua reverbera essas indicações ao ingressar na fase Nova em seu signo na sexta-feira e também vai elevar sua energia. O Sol garante mais visibilidade na vida profissional. Na vida a dois, conquistas importantes podem ser alcançadas com o mozão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Os assuntos do coração estarão protegidos, um romance recente pode decolar e as atividades profissionais devem fluir a todo vapor neste período. Contatos com pessoas e assuntos diferentes podem ser muito estimulantes para você ampliar seus conhecimentos, sua visão de mundo e até pensar em seguir outros rumos, sobretudo em relação ao que não te satisfaz nem te realiza.


Horóscopo nascido em 17 de outubro

Os nascidos em 17 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Virgem. Sua vida é de altos e baixos, de idas e vindas, bem como de perdas e ganhos. Nada é duradouro a não ser as coisas verdadeiras e significativas, em sua vida. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 24, formado de Lua, 2 e de 4, Urano que juntos formam o 6, de Vênus, que mexe com as emoções, com a memória e a fantasia. Vênus é o astro da beleza, da harmonia e das artes, do amor e dos sentimentos, do romantismo exagerado e do drama passional também.

Horóscopo nascido em 18 de outubro

Os nascidos no dia 18 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Libra e Áries. Eles são apaixonados e entusiasmados em tudo o que fazem. Podem gostar de esportes ou se dedicarem ao atletismo com grande sucesso. Seu número principal é o 25. Podem causar um comportamento leviano e inconsequente. Mas a soma dá o 07, de Netuno, que lhes confere intuição e dons paranormais. Que causa pessimismo e falta de confiança em si, timidez e limitações.

Horóscopo nascido em 19 de outubro

Os nascidos em 19 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. Vivem impulsionados pelos seus instintos e são apaixonados. Seguem seus ímpetos agressivos com frequência e podem brigar facilmente com muitas pessoas. Seu número principal é o 26, formado de Lua 2, e de 6, Vênus, dois astros de natureza feminina e que conferem beleza física. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que simboliza seriedade, vida longa, ambição, materialismo e a possibilidade de conseguirem bens de herança.