Esotérico

Horóscopo semanal: confira as previsões de 4 a 10 dezembro

Horóscopo semanal: confira as previsões de 4 a 10 dezembro

 

Áries (21/3 a 20/4)

Mudanças positivas podem acontecer no trabalho e favorecer seu conceito junto à chefia, só convém se preparar melhor para assumir serviços que ainda não domina. Com a grana, seja prudente e pense trocentas vezes antes de gastar ou emprestar seu suado dinheiro

Touro (21/4 a 20/5)

As vibes dessa semana continuam positivas para os assuntos de trabalho. Só não vai marcar bobeira e perder as oportunidades, ainda mais se está procurando emprego. Ótimos conselhos, dicas e parcerias promissoras podem aparecer, mas o seu radar precisa estar ligado, certo?

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Anda reclamando de paradeira? Esquece, porque a semana vai ser corrida! O seu astral no trabalho estará ótimo, por isso aproveite as promessas boas. Marte troca likes com Plutão e blinda seus interesses profissionais, anunciando um período perfeito para descolar a tão sonhada vaga e garantir os presentinhos do Natal.

Câncer (21/6 a 21/7)

Marte abre a semana em estado de graça com Plutão e anuncia dias de boa sorte e sucesso. Sua estrela vai brilhar no trabalho e você pode ter conquistas gloriosas que vão repercutir até nas suas relações familiares e pessoais.

Leão (22/7 a 22/8)

Marte logo no comecinho da semana agiliza as coisas no trabalho. Você terá que contar com empenho, determinação e pode dar uma tacada certeira para sobressair nas suas atividades, mas convém se armar de paciência, porque você vai precisar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Diz a lenda que o seu signo é o rei das listas e só pensa em trabalho. Essa semana os planos para o final do ano já estão a milhão e a Lua Crescente te incentivará a se ligar em coisas diferentes. Você terá uma porção de interesses e vontade de escapar da rotina.

Libra (23/9 a 22/10)

Os interesses financeiros, domésticos e familiares estão com tudo no início da semana, ainda mais os que envolvam contas do lar e aluguel. Mas segure a vontade de gastar a partir de quarta-feira, porque o dinheiro pode evaporar sem que você perceba.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É notícia boa que você quer? Então toma! Marte abre a semana em sintonia total com seu regente Plutão, eleva seu vigor físico e promete abrir os seus caminhos no trabalho. Mas aproveita rápido porque o astral dá uma guinada e tretas com parentes ou dívida antiga podem deixar seu signo irritado.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Essa semana pode ficar de braços abertos pra receber as vibes astrais porque a boa sorte vai soprar em sua direção e uma grana inesperada deve entrar. Corra de extravagâncias e despesas feitas na loucura ou o dinheiro que ganhar com uma mão, pode perder com a outra.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Aproveite o começo da semana para ir atrás dos seus interesses. Mas já adianto que convém agir rápido porque os ventos favoráveis vão mudar de uma hora pra outra e aí você pode ter que ralar um pouco mais para chegar aonde quer. O amor tem tudo para ser maravilhoso esse fim de semana.

Aquário (21/1 a 19/2)

Semana começando cheia de estímulos para quem quer dar um up na vida profissional e entrar numa maré de sucesso. Mas convém ligar o radarzinho e não misturar as estações, porque outros interesses podem tirar seu foco e diminuir as chances de progresso. A grana também vai exigir muita dedicação.

Peixes (20/2 a 20/3)

Grandes novidades devem estourar já no início da semana e se depender de Marte e Plutão, você tira a barriga da miséria em matéria de grana! Mas sempre escuto que tudo que é bom dura pouco e dessa vez não tem como negar, porque o astral dá mesmo uma virada a partir de terça. Se cuide!

Horóscopo nascido em 4 de dezembro

Os nascidos a 04 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Áries. São muito ligados aos seus e à sua família, assim como também a terra em que nasceram, muito embora possam ser incompreendidos por elas. Seu número principal é o 13, formado de 1, Sol e de 3, Júpiter. São dois astros de liderança e de benefícios, cada um na sua área. Juntos somam o 4, de Urano, que representa o trabalho, a fraternidade, o progresso tecnológico e a realização cósmica.

Horóscopo nascido em 5 de dezembro

Os nascidos no dia 5 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Leão. Gostam de exercer a liderança e o poder e são generosos e humanitários, ou cruéis e agressivos, ao mesmo tempo. Depende muito da missão que escolherem nesta vida. Muitos dependem deles para viver. Gostam do que é bom, do conforto e da qualidade de vida e procuram sempre um lugar agradável, na companhia de pessoas de destaque, dos nobres e líderes.  Seu número principal é o 14, formado de 1, do Sol e de 4, de Urano. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de inteligência, comunicação, popularidade, raciocínio rápido e que rege também o comércio e as viagens.

Horóscopo nascido em 6 de dezembro

Os nascidos no dia 06 de dezembro são do signo de sagitário com a personalidade de Virgem. São espertos, lúcidos e grandes observadores. Possuem boa memória e sabem tirar proveito de cada situação, em seu próprio favor e em proveito dos demais, na causa que estiver defendendo. Seu número principal é o 15, número de influências negativas. Mas é formado de 1, do sol e de 5, de Mercúrio. Mas somados dão o 6 de Vênus, astro que simboliza a bondade, a beleza as Artes e o amor, mas que nem sempre é símbolo de felicidade.