Horóscopo e anjo do dia 14 de janeiro de 2020

Áries

Apesar dos desafios, cumprirá as tarefas. Cuidado para não assumir responsabilidades demais e acabar prejudicando a sua saúde. No romance, valorize as afinidades e os objetivos em comum. Palpites: 20, 02 e 74. Cor: bege.

Touro

Pode fazer uma fezinha, mas não aposte tão alto. No trabalho, agarre as boas oportunidades que vão surgir e aprenda tudo que puder. Use e abuse do seu charme para apimentar o seu romance. Palpites: 75, 48 e 03. Cor: azul vivo.

Gêmeos

Bom astral para quem planeja mudar ou reformar a casa. O astral também facilita uma reconciliação com parentes. O romance será repleto de paixão, mas não dê espaço para brigas. Palpites: 67, 58 e 22. Cor: bege.

Câncer

Sua saúde pode exigir atenção no início do dia: não deixe para depois. No trabalho, tome cuidado com fofocas e mal-entendidos. A Lua deixará você mais extrovertida(o), ótimo para as paqueras. Palpites: 95, 14 e 77. Cor: amarelo.

Leão

Terá facilidade para faturar, mas deve ter cuidado para não torrar tudo com coisas supérfluas. Clima sedutor e intenso no romance. Controle o ciúme e pegue leve com as cobranças. Palpites: 51, 33 e 87. Cor: azul-claro.

Virgem

O dia pode começar meio tenso em família. Procure ser mais paciente para resolver as diferenças sem discutir. Sucesso garantido nas paqueras, pode até ser difícil escolher. Palpites: 79, 07 e 43. Cor: preto.

Libra

Fofocas podem tumultuar o início do seu dia. Procure manter uma postura discreta, sem confiar demais nas pessoas. Se quer manter um romance em segredo, não conte para ninguém. Palpites: 98, 17 e 26. Cor: verde-escuro.

Escorpião

Pode contar com o apoio de alguém para conseguir algo que deseja. Sua criatividade está acentuada: dê ideias e sugestões no emprego. Ótima sintonia na vida a dois. Valorize o companheirismo. Palpites: 18, 27 e 00. Cor: pink.

Sagitário

Vai mostrar toda sua competência e vontade de crescer no emprego, ainda mais se descobrir oportunidade de conseguir uma promoção. Quem está livre pode se interessar por alguém bem de vida. Palpites: 73, 19 e 91. Cor: laranja.

Capricórnio

Dedique-se aos estudos ou procure novos cursos para se aperfeiçoar. Saudade de alguém que está longe? Faça contato! Na intimidade, revele suas fantasias e seus desejos mais secretos. Palpites: 20, 83 e 29. Cor: amarelo.

Aquário

O trabalho pode trazer alguns imprevistos. Confie em seus instintos e siga a sua intuição. No campo sentimental, seu charme vai atrair como ímã e pode até despertar uma paixão proibida. Palpites: 75, 57 e 12. Cor: roxo.

Peixes

Estimule a cooperação e saiba driblar as diferenças para não brigar. Marte deixa seu signo mais determinado, use isso a seu favor, mas sem impor as suas vontades. União firme e forte, é só aproveitar. Palpites: 22, 94 e 13. Cor: prata.


Horóscopo nascido em 14 de janeiro

Os nascidos a 14 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Virgem. São vagarosos, lentos e acomodados. Mas são equilibrados, inteligentes, detalhistas e muito competentes, naquilo que se dispuserem. Podem trabalhar nas atividades nas quais necessite viajar e se ausentar de sua terra e até de seu país, viajando e se comunicando com pessoas das mais diferentes. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano, astros que influem nos humores do corpo e no sistema nervoso físico e psicológico. A soma dá o 6, de Vênus, que revela conflitos íntimos e sentimentais e algum tipo de sofrimento, por motivo de amor. Mas revela talentos para as Artes.


Anjo do dia

O anjo da guarda do dia é Haziel, que roga a Deus a misericórdia divina para alguém e a consegue. Ele pode simbolizar também a amizade e os favores das pessoas de destaque, autoridades e líderes. Realiza o cumprimento de uma promessa. Confere amor pelos estudos e as Artes. Domina a boa índole e a reconciliação.



Fale com a Redação

três × três =