Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 14 de agosto de 2020

Horóscopo e anjo do dia 14 de agosto de 2020

ÁRIES

Simpatia, bom humor e boa lábia ajudarão você a conseguir tudo que quiser, especialmente a convencer as pessoas. É pra glorificar de pé, hein?! E essa notícia é boa especialmente para quem trabalha com comércio, ensino, jornalismo, telemarketing e atendimento ao público.

TOURO

Sol e Lua fecham na parceria, trocam likes e anunciam um bom dia para o seu bolso. Você pode ganhar dinheiro com algo que aprendeu no passado ou com uma atividade que faz em casa apenas como passatempo. Além disso, também pode ter ótimos resultados ao negociar um imóvel, a casa própria ou um bem de família.

GÊMEOS

Com a Lua de rolê por seu signo e o Sol na Casa 3, seu poder de comunicação estará ainda mais evidente nesta sexta-feira. Explore este talento para se destacar no trabalho, afinal, você terá enorme habilidade para convencer as pessoas. Pode aproveitar para apresentar um projeto ou negociar melhorias com seus chefes.

CÂNCER

Marte no ponto mais alto do se Horóscopo sinaliza que pode conquistar uma promoção ou assumir novos desafios no emprego. E o Sol na Casa das Finanças anuncia que seu empenho pode ser render uma grana extra para o bolso. Confie nos seus instintos e mostre do que você é capaz.

LEÃO

Antes de colocar uma ideia em prática, que tal investir em um curso, buscar a orientação de quem entende do negócio e se especializar? Isso vai aumentar incrivelmente as suas chances de sucesso. No amor, Marte indica que pode conhecer alguém e ter tanta sintonia com esta pessoa ao ponto de se apaixonar no primeiro encontro.

VIRGEM

Seu trabalho vai render mais se puder se isolar num canto tranquilo, longe de barulho e agitação. Marte na Casa 8 dá coragem e determinação de sobra para mudar de emprego ou transformar o mundo ao seu redor. Na vida social, fazer o bem a outras pessoas vai alegrar seu coração.

LIBRA

Não perca nenhuma chance de viver novas experiências, mas siga o exemplo de pessoas bem-sucedidas e que já chegaram onde você quer estar. Aprenda com a sabedoria e com os erros dos outros. No campo sentimental, a influência do Sol na sua Casa 11 promete aumentar sua popularidade.

ESCORPIÃO

Vai investir todas as suas fichas em uma promoção ou em um novo emprego. Só precisa ter cuidado para não exagerar e acabar prejudicando a sua saúde. Marte na Casa 6 pede cuidado com acidentes, especialmente com fogo e velocidade.

SAGITÁRIO

Unir-se aos colegas será superprodutivo e você ainda pode aprender coisas bem importantes com a troca de experiências. Aliás, o Sol na Casa do Conhecimento indica que você terá grande facilidade para aprender, então, também vale a pena investir em cursos e treinamentos.

CAPRICÓRNIO

Você vai encarar o trabalho com muita responsabilidade e disciplina. Com o Sol brilhando em sua Casa das Transformações, quem sonha em mudar de emprego ou conquistar mais estabilidade no trabalho terá boas oportunidades de conseguir isso.

AQUÁRIO

No trabalho, até as tarefas mais chatas e difíceis vão parecer mais fáceis hoje. Para completar, o Sol reina na sua Casa 7, estimula as parcerias e dá sinal verde para investir numa sociedade com alguém de confiança.

PEIXES

Sextou bem sextado, Peixes, e hoje você vai mostrar ótimo pique para o trabalho e nada será mais prazeroso do que a sensação de dever cumprido. Além disso, a Lua na sua Casa 4 indica um bom dia em família. Melhor ainda para quem trabalha com parentes ou tem um negócio familiar.


Horóscopo nascido em 14 de agosto

Os nascidos a 14 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Capricórnio. São positivos e otimistas, confiam em si mesmos e acreditam também na sorte. Por isso acabam vencendo e alcançando o triunfo naquilo que se propõem. Seu número principal é o 19, formado de 1, Sol e de 9, Marte, números de liderança, otimismo, poder e mando, autoridade e egocentrismo. Juntos formam o 10 e o 1, do Sol, que repete todas as características do número, que dá liderança, poder e solidão.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Jeliel, que confere otimismo, confiança em si, alegria e espírito agradável. Ele Confere boa educação, cortesia e grande paixão pelo sexo oposto. Confere paz, harmonia e felicidade na vida conjugal. Faz dominar os instintos e conhecer a verdade. O Gênio contrário domina tudo o que é nocivo aos seres vivos, provoca desunião nos casais e leva a gostar do celibato e dos maus costumes.