Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 13 de dezembro de 2018

Áries

Agir discretamente nos bastidores pode ser a melhor maneira para se dar bem no emprego. Confie em sua intuição. Um caso escondido pode despertar seu interesse se está só.

Touro

Pela manhã, você tem mais chance de ter sucesso se esconder seus planos. Depois, vai sonhar com objetivos mais altos. Os amigos podem dar uma mãozinha na conquista.

Gêmeos

Se precisar de conselho ou apoio, procure a ajuda de um amigo. Vale a pena se concentrar na carreira e batalhar pelo que deseja! Se quer se entender com o par, deixe as críticas de lado.

Câncer

Confie em seu sexto sentido para reconhecer uma boa oportunidade. Excesso de confiança pode ser um problema no trabalho: mantenha os pés no chão. Um romance à distância pode dar certo.

Leão

Se precisa terminar uma tarefa que exige a colaboração dos outros, cuide disso logo cedo. O desejo de sair da rotina pode falar mais alto. O astral não é muito favorável para se aproximar na paquera.

Virgem

Concentre-se nas tarefas de rotina e faça alguns ajustes no serviço. Deixe a solidão de lado e tente manter a paz na convivência com a família. Um ex-amor pode atrapalhar a conquista.

Libra

Pode ter que redobrar o empenho para dar conta das tarefas. Se for preciso, faça alguns sacrifícios para cuidar da saúde e deixe a diversão para outra fase. Talvez a paquera não corra como desejasse.

Escorpião

Logo cedo, resolva pendências em casa. Depois, com a Lua em seu paraíso astral, tudo deve correr com mais tranquilidade. Dose extra de sorte na conquista e na vida a dois.

Sagitário

Aposte na diplomacia e no diálogo no trabalho logo cedo. Talvez tenha que ceder em algumas coisas para evitar atritos com um parente. Saudade de ex-amor pode atrapalhar a paquera.

Capricórnio

Você terá facilidade para se comunicar e deve se destacar ao lidar com clientes e colegas. Aposte no jogo de cintura e no raciocínio rápido. Astral favorável para sair da rotina com quem ama.

Aquário

Siga sua intuição e pode encontrar novas maneiras de faturar. Mas talvez não seja o momento ideal para misturar negócios e amizades. A possessividade e o apego marcam a vida amorosa.

Peixes

A Lua entra em seu signo e traz mais confiança e animação para esta quinta. É hora de acreditar no seu potencial e partir atrás do que deseja. A sintonia com quem ama se torna mais evidente.


Anjo do dia

O anjo que rege o dia 13 de Dezembro é o Anjo Daniel, da hierarquia angelical dos Principados. São os protetores das comunidades, estados, países e reinos.