Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 12 de agosto de 2020

Horóscopo e anjo do dia 12 de agosto de 2020

ÁRIES

Seus esforços podem ser recompensados no trabalho e sua dedicação pode render uma boa comissão, um bônus ou talvez até uma promoção acompanhada de aumento no salário. Você também pode aumentar seus ganhos ao assumir novas responsabilidades, talvez até um segundo emprego.

TOURO

Invista nos estudos, pois isso dará ainda mais segurança para você na carreira. A Lua ingressa na sua Casa das Finanças, sinal de que você vai se preocupar ainda mais com a sua segurança material. Use a criatividade para aumentar seus ganhos ou para equilibrar melhor os gastos e fazer a grana render mais.

GÊMEOS

Use e abuse do seu poder de comunicação para se destacar no emprego, para se entender com as pessoas e conseguir o que quer. Sua criatividade também deve aumentar e será uma ótima aliada.

CÂNCER

As tarefas vão render mais se puder trabalhar a sós, longe de barulho e agitação. Em compensação, sua intuição estará acentuada e você terá inspiração em dobro para lidar com os desafios. Romance com alguém da turma recebe ótimos estímulos.

LEÃO

Busque o apoio dos colegas e amigos para realizar seus projetos ou alcançar as metas desafiadoras. No amor, há chance de conhecer alguém e se apaixonar à primeira vista ou pode se envolver com uma pessoa de outra cidade.

VIRGEM

Você vai se concentrar ainda mais na carreira e usará todo seu talento para provar do que é capaz. Mostre interesse e vontade de aprender. No campo sentimental, seu charme discreto pode atrair o amor certo.

LIBRA

Inspire-se no exemplo de pessoas bem-sucedidas, Invista nos estudos e em tudo que possa melhorar o seu currículo. Marte na Casa do Casamento avisa que a paixão está no ar. Quem está livre pode sentir uma atração arrebatadora e iniciar um romance intenso e excitante.

ESCORPIÃO

A Lua vai começar um rolê na sua Casa das Transformações e enviará bons estímulos para você fazer as mudanças que tanto deseja. Confie na sua intuição. Sua sensualidade vai aumentar, sinal de sucesso garantido nas paqueras e no romance.

SAGITÁRIO

Você vai começar o dia com ótima disposição para o trabalho e pode até conseguir uma grana a mais ao aumentar a sua produtividade. A Lua está de rolê em sua Casa 7 e vai estimular as parcerias. Assim, o dia é perfeito sem defeitos para trabalhar em equipe e somar forças com os colegas.

CAPRICÓRNIO

Você vai iniciar o dia com muito entusiasmo e bom humor. Seu astral vai contagiar e motivar os colegas, além de deixar o clima bem mais amistoso no emprego. A Lua também pede mais atenção à saúde: controle o estresse e cuide-se melhor.

AQUÁRIO

Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha. No amor, seu charme será irresistível e vai ser fácil encantar quem deseja. Marte na Casa da Comunicação mostra que não pensará duas vezes para se declarar a alguém.

PEIXES

Peixes, nesta quarta, os astros avisam que contato com amigos pode alegrar a sua manhã. Além disso, você também terá facilidade para trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas. Boas conversas vão estimular a sua criatividade e podem ajudá-la a otimizar o serviço.


Horóscopo nascido em 12 de agosto

Os nascidos a 12 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião. Carregam consigo grande influência hereditária, tanto no plano físico como no plano espiritual. Podem sofrer as consequências de suas ações com mais intensidade do que os outros. Seu número principal, do dia do nascimento é o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno, astros de influências divergentes. Mas juntos formam o número 8, de Saturno, que revela materialismo, ambição e objetividade.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é o Gênio da humanidade, que tem como pólo positivo, São Miguel Arcanjo, chefe dos anjos da guarda e que engloba a proteção de todos os anjos, mas que ao mesmo tempo engloba grande responsabilidade diante da humanidade e do próximo. Aquele que não cumpre sua missão com dignidade e espírito justo será punido e dominado pelas forças negativas. O Gênio contrário é o portador das forças do mal.