Esotérico

Horóscopo do dia 6 de agosto

Horóscopo do dia 6 de agosto

ÁRIES

Assuntos de casa e família terão prioridade para você nesta sexta-feira. Com a Lua na Casa 4, você vai se sentir mais apegada e mais responsável pela família, ainda mais se for preciso investir em reparos ou compras urgentes. Conte com o apoio dos parentes para o que precisar.

 

TOURO

A Lua acentua o seu poder de comunicação e você pode conseguir tudo que quiser com uma boa conversa. Use e abuse desta habilidade, ainda mais se você trabalha com vendas, telemarketing ou atendimento ao público. O céu também envia ótimas vibrações para quem procura um novo emprego.

 

GÊMEOS

O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um bom incentivo para você se dedicar ao trabalho e batalhar por novas oportunidades de ganhar dinheiro. Pode até investir em uma promoção ou reivindicar um aumento aos chefes, se achar que é mesmo um bom momento para falar sobre isso.

 

CÂNCER

Os astros realçam sua simpatia e sua autoconfiança, o que deve beneficiar todos os setores da sua vida hoje. A Lua em Câncer incentiva você a explorar todos os seus talentos no trabalho. Pode ter boas conversas e fazer acordos bem vantajosos, ainda mais se souber usar o seu charme para conseguir o que deseja.

 

LEÃO

O cansaço da semana pode pesar um pouco mais nesta sexta-feira e você pode sentir certo desânimo ao longo do dia. Respeite o desejo de ficar mais quieta no seu canto hoje, principalmente no trabalho. Tudo indica que vai precisar de mais silêncio e tranquilidade para se concentrar melhor nas tarefas.

 

VIRGEM

A Lua na Casa 11 ajuda você a trair bons aliados, por isso, trabalhar em equipe pode ser uma boa opção hoje. Aposte na troca de ideias e experiências, pois isso só vai estimular ainda mais a sua criatividade.

 

LIBRA

Seu foco está na carreira e vários astros vão beneficiar seus planos e ideais nesta sexta-feira. Vênus na Casa 12 deixará você profundamente inspirada e isso deve ajudá-la a tirar qualquer obstáculo do caminho. Mas você vai precisar de paz e serenidade para cumprir as tarefas.

 

ESCORPIÃO

A vontade de se aperfeiçoar no que faz e progredir na profissão continua acentuada e os astros aconselham você a fazer isso em parceria com os colegas. Una-se a pessoas que têm objetivos parecidos com os seus. Trabalhe em equipe, estude em grupo, troque experiências e busque aliados para cumprir metas e transformar ideias em realidade.

 

SAGITÁRIO

As transformações que você iniciou ontem devem continuar ao longo desta sexta-feira e, se depender do apoio dos astros, suas decisões e atitudes trarão resultados bem positivos. Você receberá bons estímulos para mudar de casa, iniciar uma reforma ou acertar alguns ponteiros com alguém da família. Corrija o que for necessário e deixe o passado para trás.

 

CAPRICÓRNIO

Trabalhar em equipe continua sendo uma boa opção para você. Todos sairão ganhando se investirem na troca de ideias e de experiências, afinal, é certo que várias cabeças pensam melhor do que uma e a união de esforços só trará benefícios.

 

AQUÁRIO

Você vai encarar o trabalho com muita disciplina e responsabilidade. Urano recomenda que você priorize as tarefas que já domina e sabe que faz bem. Vênus indica mudanças e avisa que serão muito positivas. Pode até conseguir algumas vantagens para o bolso, como um aumento ou uma gratificação.

 

PEIXES

Com o Sol na Casa do Trabalho, você contará com doses extras de disposição, vitalidade e disciplina para encarar o trabalho e deixar todo o seu serviço em dia. Para ajudar, a Lua reforça a sua criatividade e deve ajudá-la a resolver tudo com muito mais facilidade.


Horóscopo nascido em 6 de agosto

Os nascidos no dia 6 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Aquário. Possuem dons e talentos para as Artes de um modo geral. Amam o Belo e o moderno e vivem à procura da verdade. Lutam pela justiça. Seu número principal, do dia do nascimento é o 11, número nobre, que não se simplifica, pois tem a sua natureza especial. Influi sobre pessoas especiais, originais, criativas e de espírito evoluído, que gostam de viver e de trabalhar em favor do próximo. Podem se dar bem na Política e no serviço público. Seu lado escuro e negativo pode ser cruel.