Esotérico

Horóscopo do dia 3 de setembro de 2021

Horóscopo do dia 3 de setembro de 2021

 

ÁRIES

Sextou, Áries, mas é melhor esperar um pouco antes de comemorar, meu cristalzinho! Isso porque Lua e Plutão batem de frente nessa madrugada e pode sobrar pra você. A relação com a família pode ficar um pouco tensa, especialmente se já andam se desentendendo por causa do trabalho, ou da falta dele, nos últimos tempos.

 

TOURO

Logo cedo, o astral estará um pouco pesado e pode causar alguns dissabores nas comunicações. Há risco de se chatear com fofocas, fake news ou ser alvo de gente invejosa, seja nas redes sociais ou no trabalho mesmo. Tá amarrado! Para se resguardar, escolha as palavras com cuidado e procure pensar com calma antes de comprar briga.

 

GÊMEOS

Você precisa redobrar os cuidados com dinheiro logo cedo, porque Lua e Plutão se estranham e podem jogar areia nos seus planos. Se pintar o desejo de fazer compras por impulso, esconda o cartão de crédito. Também pode surgir alguém com proposta pra você investir em um novo negócio que promete um dinheiro bom demais para ser verdade.

 

CÂNCER

Sextou, Câncer, mas ainda é cedo pra comemorar, viu? Primeiro, as estrelas avisam que será preciso mais empenho pessoal ao cuidar das suas obrigações se quiser resolver alguma coisa na parte da manhã. Pode descobrir problemas em alguns relacionamentos, seja na área pessoal ou profissional, e talvez seja inevitável se envolver em disputas.

 

LEÃO

É bom você ficar esperto nessa manhã, Leão, porque a Lua segue infernizando o seu signo e ainda vai brigar com Plutão nessa madrugada. O resultado é que você pode perder a paciência por qualquer coisinha no trabalho, mas mesmo que as coisas não saiam como gostaria, respire fundo e não aja por impulso, ou vai se arrepender mais tarde.

 

VIRGEM

A Lua vai se desentender com Plutão nessa madrugada e a sexta começa mais tensa do que você gostaria, Virgem! Esse astral pesado vai se refletir no contato com os amigos e com pessoas de fora, por isso, não dê bobeira. Antes de tocar em um assunto complicado com alguém da turma, pense se realmente vale a pena.

 

LIBRA

A sexta começa um pouco tensa em casa e será preciso boa vontade se quiser evitar problemas. Ainda bem que a Lua se muda para Leão depois do almoço e o astral logo melhora! Cuide das suas obrigações primeiro, assim, poderá curtir a companhia dos amigos mais tarde sem dor na consciência.

 

ESCORPIÃO

Sextou, Escorpião, mas vai ser preciso equilibrar o desejo de sair, passear, conhecer um lugar novo com as obrigações que estão na sua lista de tarefas logo cedo. Bora lá fazer planos a longo prazo, anotar boas ideais e dar aquela sondada com os colegas para descobrir se tem algo melhor no mercado pras suas habilidades!

 

SAGITÁRIO

As mudanças continuam em alta nesta sexta, mas é melhor abrir os olhos pra não perder grana com imprevistos. Se não tiver cuidado com o excesso de gastos, também pode se enrolar com os boletos lá na frente. A boa notícia é que também há chance de sair no lucro ao lidar com impostos, herança, papeladas.

 

CAPRICÓRNIO

As diferenças ficam mais realçadas do que as afinidades logo cedo, Capricórnio, e pode ser complicado manter a paz na convivência com o pessoal de casa ou com o love. Sabendo disso, tente relevar algumas coisas e não fique procurando briga por causa de bobagens.

 

AQUÁRIO

Sextou, meu bem, mas o astral logo cedo não será dos melhores! Se deixou alguma tarefa para terminar, redobre a atenção com algum problema ou atraso. E não é só o trabalho que vai enfrentar problemas, nada de baixar a guarda com a saúde, já que podem surgir desafios e complicações pela frente.

 

PEIXES

A sexta começa com o clima pesado logo cedo e há sinal de tensão na relação com os amigos. Mas não se preocupe demais com isso, porque esses atritos podem ser contornados se você tiver boa vontade e ficar mais na sua. Vai sobrar disposição para cuidar de alguns assuntos práticos que vinha adiando, especialmente no trabalho.

 


Horóscopo nascido em 3 de setembro

Os nascidos a 3 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. Possuem sede de conhecimento e costumam se dedicar aos estudos de uma forma objetiva e concreta, em busca de uma profissão, de conhecimentos e cultura geral. Seu número principal é o 9, número de Marte, o astro que representa a coragem, a confiança em si, o otimismo, espírito atirado e aventureiro, que induz à ousadia, à agressividade e à franqueza excessiva.  Podem viajar para longe ou irem para o exterior, com desejo de vencer na vida.