Esotérico

Horóscopo do dia 29 de abril

Horóscopo do dia 29 de abril

ÁRIES

Você conta com bastante disciplina, então se tem tarefas e trabalhos da faculdade pra fazer, essa é a hora pôr a mão na massa. Se for viajar, estará responsável e tudo corre numa boa. Se estiver na pista, uma pessoa misteriosa tende a chamar sua atenção.

 

TOURO

Mercúrio troca likes com Netuno, que brilha na sua Casa das Esperanças, e os dois revelam que você conta com imaginação fértil e muita inspiração. Se estiver na pista e pintar um crush, o papo deve fluir e será difícil desgrudar.

 

GÊMEOS

A Lua tá on na sua Casa 7 e troca likes com Saturno, sinal de que seu signo estará mais responsável, focado no que precisa ser feito e atento aos detalhes. Viagem a trabalho deve render bons contatos e mais de uma aliança. No amor, é um bom dia para conversar.

 

CÂNCER

Pode se dar bem em áreas que envolvem público ou produtos femininos, do lar ou alimentícios. O sucesso na carreira tende a trazer sentimentos positivos, como felicidade e segurança. Se estiver na pista, pode conhecer um crush de fora. Com o mozão, será uma boa planejar uma viagem.

 

LEÃO

Os astros favorecem seus relacionamentos, parcerias profissionais e intimidade.  Além de agir com responsabilidade e maturidade, você deve aprender a cooperar e tirar ótimas lições das suas relações.  Com a mente borbulhando de boas ideias, tende a organizar seus planos para o futuro.

 

VIRGEM

Se estiver em casa com a família, a ligação com seus queridos deve ficar madura e forte. A Lua Cheia favorece hidratações de pele, já que os resultados são melhores nessa fase – trava na beleza. Há chance de ficar fascinada(o) por alguém especial, evoluído, idealista e emotivo.

 

LIBRA

Mesmo que esteja de folga, deve agir com responsabilidade e seriedade na hora de se divertir e curtir seu tempo livre. Os astros avisam que processos diferentes, como hidroterapia, massagens, psicanálise ou hipnose, podem contribuir para alcançar a cura de um perrengue.

 

ESCORPIÃO

A Lua arrasa na sua Casa da Fortuna. Em família, deve manter o orçamento doméstico bem organizado, sem risco de entrar no vermelho. Contando com mais romantismo, criatividade e inspiração, os momentos com o mozão têm tudo para ser gostosinhos e inesquecíveis.

 

SAGITÁRIO

Sagitarianos amados, sua quinta começa do jeitinho que vocês curtem: com seu signo a fim de conversar com as pessoas.  Você deve levar seus estudos com muita responsabilidade, para terminar e entregar o que precisa dentro do prazo.

 

CAPRICÓRNIO

Tudo indica que vai construir e fazer crescer seus recursos com cuidado, seriedade e tranquilidade. Deve priorizar investimentos seguros e confiáveis, como imóveis e coisas sólidas. Na hora dos gastos, tende a ficar dentro do orçamento e agir com responsabilidade, procurando economizar, evitar desperdícios e fazer seu pé-de-meia.

 

AQUÁRIO

Os astros favorecem sua ambição e você contará com paciência para trabalhar, alcançar seus objetivos e vencer. Tudo indica que pode te ótimas ideias pra ganhar um dinheiro a mais e pagar as contas de casa.

 

PEIXES

Tende a mostrar mais confiança no seu taco e ambição no trabalho. Há sinal de mudanças, mas elas devem ser pra melhor. Com o mozão, podem ficar horas conversando sobre o dia de vocês, e não faltará inspiração para os momentos íntimos.

 


Horóscopo nascido em 29 de abril

Os nascidos em 29 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Câncer. São inteligentes e capazes, mas acomodados e vagarosos. Seu número principal é o 31, formado de 3 e 1. Dois astros que se harmonizam pela nobreza de cada um. Que confere generosidade e liderança. Juntos formam o 4, de Urano, símbolo de futurismo, modernidade, evolução cósmica, trabalho e sabedoria técnica.