ÁRIES

Quem trabalha em equipe ou sociedade pode enfrentar alguns desafios nesta terça. A Lua em conflito com outros planetas pode deixar as relações bem tensas, e será difícil conciliar ideias, opiniões e objetivos. Você terá que ceder se quiser levar o dia com menos conflitos.

TOURO

Trabalho e estudos vão exigir mais calma, paciência e concentração hoje. O astral está tenso e anuncia alguns imprevistos ao longo do dia. No emprego, por exemplo, você pode ter dificuldade de se entender ou seguir o ritmo de colegas mais experientes e deve conversar para resolver os conflitos.

GÊMEOS

Mudanças e imprevistos podem tumultuar o seu dia e abalar o seu bom humor. Cuide bem do seu dinheiro, evite apostas e negócios arriscados. A presença de vários astros na Casa 8 também pode trazer à tona algumas questões e emoções difíceis de encarar.

CÂNCER

O céu alerta que você pode enfrentar conflitos em todo tipo de parceria ou sociedade hoje, por isso, é importante ter muito jogo de cintura no trabalho. O diálogo não será fácil, e pode ser bem difícil chegarem a um acordo sobre tarefas e decisões importantes, mas ainda assim será o melhor caminho para driblar conflitos.

LEÃO

Problemas de comunicação podem dificultar o seu trabalho hoje, por isso, o melhor conselho dos astros para você é falar menos, ouvir mais e confirmar qualquer informação antes de agir. Tenha cuidado para não se envolver em fofocas e procure esclarecer rapidamente qualquer mal-entendido que possa ocorrer.

VIRGEM

Controlar os gastos e equilibrar as finanças serão seus maiores desafios, principalmente se você cometeu extravagâncias no Natal e agora não tem nenhuma reserva com que contar. Faça as contas direitinho e corte todos os gastos desnecessários que puder.

LIBRA

A Lua em quadratura com alguns planetas alerta que você pode ter um dia bastante tumultuado em família. Por mais que tente agradar e dialogar com os parentes, a relação entre vocês pode ficar tensa em vários momentos. Evite assuntos polêmicos e impor as suas vontades, e tenha o máximo de jogo de cintura que puder.

ESCORPIÃO

Mentiras, fofocas, intrigas e mal-entendidos podem te aborrecer bastante ao longo do dia, por isso, pense bem antes de expor suas opiniões e comentar seus problemas com alguém. Procure falar pouco e não acredite em tudo que os outros vão dizer: investigue, pesquise e confirme qualquer informação para não cair na armadilha de gente falsa e oportunista.

SAGITÁRIO

Trabalhar em equipe pode ser uma boa opção. Mas os astros recomendam que você tenha muito cuidado ao fazer parcerias e acordos financeiros hoje, pois há grande risco de entrar numa fria e perder dinheiro, inclusive em negócios com amigos. Se puder adiar a decisão, muito melhor.

CAPRICÓRNIO

Você pode ficar dividida (o) entre a razão e a emoção em vários momentos e ocasiões hoje. No trabalho, não vai medir esforços para conquistar o sucesso e ganhar a confiança dos chefes. Mas é importante ter cautela para não ir com muita sede ao pote e acabar batendo de frente com as autoridades.

AQUÁRIO

Trabalho e estudos vão exigir mais atenção e concentração de você nesta terça, então, o melhor a fazer é buscar um ambiente tranquilo para cumprir suas tarefas, longe de conversas, fofocas e outras distrações. Evite perder tempo com discussões. E Júpiter, o planeta da expansão, traz boas vibrações para as suas finanças.

PEIXES

A Lua na Casa 8 anuncia mudanças e é bom se preparar emocionalmente porque não será fácil. Pode romper uma amizade ou parceria de trabalho, e pode ser duro ouvir o que os outros têm a dizer. Você também pode ter que repensar alguns planos e projetos para o futuro, e terá que abrir mão de algumas coisas.

Horóscopo nascidos em 28 de dezembro

Tem segurança absoluta de quem são e do que são capazes de realizar, mas devem tomar cuidado especial com o excesso de confiança. Raramente esquecem suas raízes. São trabalhadoras, recusam-se a se deixar desviar por passatempos porque embora gostem de se divertir.