Esotérico

Horóscopo do dia 27 de novembro de 2018

Áries

Você pode ter uma ótima oportunidade de conversar com alguém e esclarecer um assunto mal resolvido. Sorte em jogos e sorteios. Sucesso garantido nas paqueras.

Touro

A energia da mudança continua forte para o seu signo. Se algo incomoda, enfrente os desafios e corte o mal pela raiz. Sua sensualidade está acentuada e vai atrair como ímã.

Gêmeos

Você deve se unir aos colegas e trabalhar em equipe para cumprir as metas em comum. Hora de conquistar mais estabilidade no emprego. Papos e encontros animados na paquera.

Câncer

Pode aumentar seus ganhos com horas extras ou até com um segundo emprego. Dê atenção à saúde: que tal um check-up? Namoro com alguém de outra cidade recebe bons estímulos.

Leão

A sorte vai favorecer todos os setores da sua vida. Se deseja mudar de emprego ou ter mais estabilidade no trabalho, é hora de arregaçar as mangas. Atração por colega pode ficar irresistível.

Virgem

Você vai produzir mais no emprego se puder se isolar num canto tranquilo. Boa fase para colocar em prática um antigo projeto ou realizar um sonho. Clima sedutor a dois. Quebre a rotina!

Libra

Os astros anunciam uma boa oportunidade de esclarecer uma antiga pendência. Ótima fase para quem vai fazer entrevistas de emprego. Popularidade incrível nas paqueras.

Escorpião

Vai se concentrar na carreira e nas oportunidades de se promover no que faz. Também pode faturar uma grana extra num golpe de sorte: faça sua fezinha. Paixão repentina pode surgir.

Sagitário

Vários astros vão agir a seu favor e prometem realçar os pontos fortes do seu signo. Aproveite para buscar um futuro melhor. Negócio de família pode ser lucrativo. Fase vibrante no romance.

Capricórnio

O céu indica uma fase de mudanças. Encare os problemas e vença os desafios. Corte de uma vez tudo que atrapalha sua vida. A dois, resolva uma crise com diálogo e franqueza.

Aquário

Seu espírito inovador vai falar ainda mais alto nesta fase. Chegou a hora de investir em seus projetos e transformar ideias em realidade. Boa sintonia com amigo(a) pode render um romance.

Peixes

Você vai priorizar a carreira e não medirá esforços para mostrar o seu valor no trabalho. Terá ótimas ideias. Respeite a sua saúde. Capriche no visual, pois vai se destacar na paqueras.