Esotérico

Horóscopo do dia 26 de novembro

Horóscopo do dia 26 de novembro

ÁRIES
Sextou e você vai ter que apelar para o seu charme se quiser melhorar o convívio com os colegas de trabalho. Há sinal de alguns desafios pela frente e pode pintar briga, seja com amigos ou com outras pessoas mais próximas, principalmente no romance. A dica é confiar na sua força, mas sem exagerar e acabar passando por cima dos outros.

TOURO
Sextou, Touro, mas vai ser preciso adiar a diversão e redobrar o esforço se quiser cuidar das tarefas de rotina no serviço. Se puder trabalhar em casa, seja em home office ou de outra maneira, vá em frente, mas não baixe muito a guarda. Para diminuir as cobranças, o jeito é se enfiar em um lugar quieto, bem longe da algazarra da família.

GÊMEOS
A comunicação continua inspirando cuidados nesta sexta e embora possa contar com seu raciocínio rápido em alguns momentos, é melhor não marcar bobeira. Só tenha cuidado na hora de se expressar, escolha as palavras com cuidado e confira duas vezes antes de enviar um e-mail pra não esquecer nada importante nem pagar mico.

CÂNCER
Assuntos envolvendo dinheiro seguem em alta, mas você pode ter alguns imprevistos e até prejuízo nessa área se não tiver cuidado. Como não adianta ficar reclamando sem fazer nada, o jeito é mostrar empenho e ralar dobrado pra dar conta do serviço, de um jeito ou de outro.

LEÃO
Sextou, Leão, e apesar da Lua brilhando toda feliz em seu signo, há sinal de muitos desafios pela frente antes de encerrar a semana! Como você adora dar ordens, vale a pena vigiar suas atitudes para não exagerar e bater de frente com os colegas no trabalho.

VIRGEM
Hoje a Lua ainda pede cautela, tanto na vida profissional quanto em outras áreas mais pessoais. Seu jeito mais fechado pode dificultar um pouco na hora de lidar com os colegas no trabalho, mas tente ceder em alguns pontos e busque o equilíbrio. Pra fugir de roubada, o jeito é ouvir seu sexto sentido, tá?

LIBRA
O desejo de reunir os amigos e matar a saudade de todo mundo vai dar as cartas. Mas, primeiro, vai ser preciso redobrar os esforços no serviço para não se distrair no meio do caminho. Misturar amizade e dinheiro não é a melhor ideia pra hoje, por isso, se alguém pedir um empréstimo, saia de fininho e finja que não é com você.

ESCORPIÃO
Você vai fechar a semana com muitos sonhos e projetos ambiciosos, mas é melhor pisar no freio em alguns momentos. Não vai ser tão fácil deixar as coisas em ordem, botar o serviço em dia, rever alguns planos, pensar no que deseja para o futuro e até fazer alguns ajustes mais concretos para melhorar o seu canto.

SAGITÁRIOO seu lado aventureiro segue a todo vapor nessa sexta, e você vai sonhar com altas aventuras. Errado não tá, mas sua atenção pode ficar um pouco dispersa, então é melhor gastar o excesso de energia sem colocar a saúde em risco. Pode ser divertido fazer um passeio ao ar livre e praticar esportes, desde que respeite os seus limites, ok?

CAPRICÓRNIO
Sextou e seu sexto sentido estará afiado, ainda mais se anda buscando novos rumos para o futuro. Analise os fatos e o comportamento das pessoas ao seu redor porque pode pintar uma briga feia com alguém do seu círculo mais íntimo, principalmente um amigo.

AQUÁRIO
Seu lado sociável segue em alta, mas os relacionamentos também reservam desafios, inclusive no trabalho. Pode fazer alguns contatos interessantes, mas há sinal de concorrência pela frente e alguém pode tentar te passar para trás.

PEIXES
Talvez tenha que encarar alguns sacrifícios e muito trabalho duro nesta sexta, mas a semana tá acabando e vale a pena fazer um esforço final para conseguir o que deseja! Não vai ser fácil manter o foco no trabalho, mas sua dedicação tem tudo para impressionar, e se tiver que encarar horas extras, saiba que a saúde também vai pedir mais cuidado.

Horóscopo nascido em 26 de novembro
Os nascidos no dia 26 de Novembro são do signo de sagitário com a personalidade de Escorpião. São desconfiados e meio reservados, o que é incomum em Sagitário, sempre muito franco e muito aberto. É difícil exporem suas ideias e suas intenções com clareza. Seu número principal é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio, astros de grande mobilidade, que caracterizam pequenas e grandes viagens. A soma dá o 8, de Saturno, que infunde seriedade e responsabilidade, autoridade, austeridade e vida longa.