Esotérico

Horóscopo do dia 26 de agosto de 2020

Horóscopo do dia 26 de agosto de 2020

ÁRIES

A Lua fará quadratura com Mercúrio, o que indica que você terá muitas tarefas para cumprir ao longo do dia e precisará se concentrar bem para dar conta de todas elas. No amor, se você procura um novo crush, a Lua recomenda que saia da rotina.

TOURO

Para evitar problemas, é melhor ficar longe de jogos e qualquer negócio arriscado. Corte o mal pela raiz. A paquera promete papos e encontros bem animados. Sua sensualidade está acentuada e vai deixar muitos admiradores aos seus pés.

GÊMEOS

Na relação com os colegas, você dever ter cuidado para não querer impor as suas opiniões nem ficar repetindo o que já disse antes, pois isso pode ser bem estressante. Carreira, família e romance vão disputar a sua atenção e não será fácil reservar tempo para tudo.

CÂNCER

Reserve um tempo para cuidar melhor da sua saúde e alimentação. Evite seguir dicas e receitas de outras pessoas: se sente algo estranho, consulte um médico. No amor, Netuno retrógrado pode deixar seus sentimentos confusos.

LEÃO

Controlar os gastos será seu maior desafio nesta quarta-feira. Na conquista, seu charme está com tudo, mas você pode colocar tudo a perder se fizer exigências demais a quem acabou de conhecer.

VIRGEM

Não seja tão exigente e crítica com os parentes, respeite o jeito, o ritmo e as vontades de cada um. Na paquera, vai querer conversar muito com o crush antes de partir para a conquista, mas pode assustá-lo com tantos questionamentos.

LIBRA

Mercúrio segue o baile no seu inferno astral e pode fazer com que deixe escapar um segredo importante.  O segredo é escolher bem as palavras e só falar se tiver absoluta certeza. No amor, um romance secreto pode ser descoberto e cair na boca do povo.

ESCORPIÃO

O desejo de melhorar de vida e garantir um futuro melhor para você e sua família será maior e pode ser um bom incentivo para você se dedicar mais ao trabalho. Evite também gastar demais com jogos e coisas supérfluas. No amor, Netuno retrógrado aconselha você a não se iludir com uma relação recente.

SAGITÁRIO

Lute pelo que quer e defenda suas opiniões com firmeza, mas sem bater de frente com os chefes ou com autoridades, pois isso pode te fazer buscar sua dignidade no lixo. O céu também alerta que pode ter problemas em família à noite.

CAPRICÓRNIO

Não fique sofrendo por antecipação. Insista até ter notícias e descobrir o que realmente acontece. Seja persistente e siga firme em seus objetivos. A Lua na Casa 12 aumenta a tentação de viver um romance secreto ou proibido.

AQUÁRIO

Você pode ter algum aborrecimento com amigos. Terá que conversar com calma e objetividade para acertar os ponteiros e não romper a relação. Na paquera, você vai usar toda sua lábia para se aproximar de alguém e envolver em seu jogo de sedução.  

PEIXES

Cuidado para não fazer papel de trouxa e revelar seus planos a quem quer o mesmo que você. Se tiver que contar a alguém, procure quem realmente pode ajudar. A noite traz tensões e indica que nem tudo será como você planejou.

Horóscopo nascido em 26 de agosto

Os nascidos no dia 26 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. Possuem caráter nobre e são de uma boa formação familiar. Gostam de colaborar, servir e de ajudar, principalmente os menos favorecidos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 32, formado de Júpiter, 3 e de Lua 2. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que simboliza a lucidez, a inteligência, o raciocínio rápido, a capacidade de assimilar e aprender tudo o que estuda. Inspira simpatia, amizades e comunicação.

Anjo do dia

O anjo da guarda do dia é Mebahel, que aproxima da justiça e consegue a benevolência de juízes e magistrados. Faz gostar de estudar Direito. Ajuda a reconquistar o que se perdeu injustamente. Faz conhecer a verdade e triunfar a inocência. Ajuda a se livrar dos inimigos e dos opressores. O gênio contrário é o da calúnia, do falso testemunho, da mentira e do engano. Provoca processos injustos.