Esotérico

Horóscopo do dia 25 de outubro de 2018

Áries

Não force ninguém a nada: há risco de não conseguir o que deseja. Não desista de seus sonhos, sejam eles profissionais ou pessoais. Na conquista, pode pintar atração por alguém mais experiente.

Touro

Melhor redobrar o esforço no serviço e deixar as distrações de lado. Clima descontraído nas amizades. Se está só, deixe a vergonha de lado e declare-se! Podem surgir novidades na relação amorosa.

Gêmeos

Hoje, o astral é favorável para fazer algumas mudanças no serviço. No trabalho e em casa, pode ter que segurar sua vontade de controlar pessoas e situações.

Câncer

Faça um esforço para manter a harmonia nas relações com parentes. Criatividade e inspiração mexem com a sua fé. Resolva pequenas divergências na relação amorosa sem a interferência da família.

Leão

É hora de se dedicar mais à profissão e mostrar seu lado responsável. Fuja de conversinhas e fofocas durante o expediente, ok? Fique de olho na sua grana. Nova paquera pode surgir no serviço.

Virgem

Com facilidade para se expressar, você pode convencer clientes e colegas sem precisar se esforçar muito. Não gaste por impulso. Clima romântico a dois, mas controle o ciúme.

Libra

Quem sonha com a casa própria pode ter boas-novas. Se está em busca de emprego, peça ajuda a um parente para conseguir uma indicação. O seu lar vai ser o ideal para estar com a pessoa amada.

Escorpião

Suas emoções estão à flor da pele e você terá facilidade para mostrar o que sente. Tenha cautela com fofocas ou boatos. Muita conversa e descontração animam a vida amorosa.

Sagitário

Para dar conta de todos os afazeres que tem pra hoje, você terá que ser realista. Alguém da família ajudar com grana. No amor, o sentimento de posse pode ser um problema.

Capricórnio

Você não vai medir esforços para melhorar sua situação profissional, mas precisa saber o momento certo para recuar em algumas situações. Tudo caminha para o sucesso na paquera.

Aquário

É hora de agir nos bastidores e cobrar um favor, principalmente se você está buscando novas oportunidades de trabalho. Bom astral para lidar com dinheiro. Altos e baixos em relacionamento à distância.

Peixes

Sempre é tempo de rever estratégias no trabalho: aposte em ajustes, mas sem deixar seus sonhos de lado. Contato com amigos está em destaque, mas nem tudo são flores. Divirta-se com seu amor.