Esotérico

Horóscopo do dia 25 de junho

Horóscopo do dia 25 de junho

ÁRIES

Sextou, Áries, e como a Lua segue firme e forte Capricórnio, tudo indica que a vida social e as aparências podem ganhar mais destaque hoje. Se quer fazer algumas mudanças no visual, essa é a hora de colocá-las em prática. Com Lua e Urano trocando likes logo cedo, quem sai ganhando é o seu bolso.

 

TOURO

Nesta sexta, assuntos ligados a cultura, estudos e cursos ganham destaque. Urano se entende com a Lua logo cedo e envia as melhores vibrações para você fazer contato com pessoas de fora e expandir seus interesses no trabalho, mas sem perder de vista o que deseja ganhar nesse negócio. Boas vibes para se divertir em um programa diferente.

 

GÊMEOS

Você conta com ótimas energias para encerrar a semana! Com a Lua em sua Casa 8, o dia promete ser agitado e você pode encarar algumas surpresas no trabalho. Não tenha receio de se arriscar e até trocar de emprego se pintar a chance de fazer outra coisa.

 

CÂNCER

Câncer, as estrelas avisam que você tem tudo pra fechar a semana com chave de ouro no trabalho. Para isso, a dica da Lua é fugir do individualismo e buscar bons resultados agindo em equipe com os colegas. Exponha suas ideias, ouça com atenção o que os colegas têm a dizer.

 

LEÃO

Com seu foco voltado para o trabalho, pode faltar tempo pra se divertir hoje. Lua e Urano se entendem logo cedo e tudo indica que você terá determinação para encarar até as tarefas mais chatas sem ficar enrolando. Se puder, priorize as tarefas mais complicadas para da manhã.

 

VIRGEM

Finalmente a semana está chegando ao fim, Virgem, e você tem tudo para aproveitar momentos animados e divertidos com as pessoas queridas. Mas, primeiro, foco no trabalho.  Criatividade, bom humor e muita simpatia são atitudes simples que ajudam a deslanchar tarefas que exigem colaboração de outras pessoas.

 

LIBRA

Os assuntos familiares prometem ser os grandes destaques desta sexta, Libra, e as coisas devem correr numa boa ao longo do dia. A Lua troca likes com Urano pela manhã e Netuno à noite, avisando que algumas mudanças estão a caminho.Também pode ser preciso fazer um sacrifício para dar uma ajuda aos familiares se um deles estiver precisando.

 

ESCORPIÃO

Logo cedo, o bom aspecto entre Lua e Urano avisa que a comunicação será o seu maior trunfo nesta sexta! Embora seu signo seja meio fechado e não costume se abrir com qualquer um, seu lado falante será notado por todos. No trabalho, é hora de fazer contatos, conquistar novos clientes, lidar com o público em geral ou resolver pendências que exigem deslocamento rápido.

 

SAGITÁRIO

Sextou, Sagita, e você tem tudo para fechar a semana com ótimas conquistas no setor financeiro.  No que depender das estrelas, você vai contar com excelentes energias para fazer um bom negócio com a ajuda da família ou encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro por conta própria.

 

CAPRICÓRNIO

Nesta sexta, a sua autoconfiança continua em alta e você nem terá que se esforçar muito para conseguir o que quer, basta usar seus pontos fortes no trabalho. É pra levantar as mãos pro céu e agradecer muito! Se puder, reserve um tempo para cuidar de assuntos pessoais.

 

AQUÁRIO

Sextou, Aquário, e você pode ter boas novas em casa ou nas finanças graças a Urano e Netuno, que trocam excelentes energias com a Lua hoje. No trabalho, aposte nas tarefas de rotina, de preferência as que podem se feitas a sós. Você pode se sair melhor se puder ficar na sua, sem chamar atenção demais.

PEIXES

Peixes, você pode se tornar ainda mais sonhador do que o normal nesta sexta, e terá que fazer um esforço para manter os pés na realidade. É que você não vai se conformar com a rotina e fará o que for preciso para viver novas experiências, expandir seus interesses e manter a mesmice bem longe.

 


Horóscopo nascido em 25 de junho

Os nascidos a 25 de Junho são do signo de Câncer com a personalidade em Aquário. São tímidos e reservados, esquisitos e de comportamento imprevisível. Vivem mais para os outros do que para si mesmo. Seu número principal é o 29, cuja soma dá o 11, um número especial que nomeia os originais, diferentes, independentes e idealistas.