Esotérico

Horóscopo do dia 25/12

Áries

Se pretende viajar neste feriado prolongado, os astros enviam boas energias e renovam suas forças. Só controle os gastos! Curta momentos românticos e quentes ao lado do seu amor. Palpites: 82, 91 e 01. Cor: amarelo.

Touro

O destaque de hoje fica por conta do seu bom instinto para os negócios. Você vai se importar mais com o que os outros pensam a seu respeito. A turma pode ajudar numa nova conquista. Palpites: 92, 11 e 38. Cor: branco.

Gêmeos

O astral vai estar positivo para parcerias, contatos, associações e até uniões amorosas. Se está só, pode se interessar por alguém que mora longe ou que conheceu através dos amigos. Palpites: 39, 84 e 03. Cor: roxo.

Câncer

A tendência é que sua personalidade se mostre bastante agradável e prestativa. As energias estão positivas para cuidar da sua saúde e beleza. Surpresas e novidades na vida amorosa. Palpites: 67, 49 e 31. Cor: branco.

Leão

Vida social repleta de novidades, diversão e prazeres. Organize suas coisas para limpar o astral do ano velho e se preparar para o novo ano. Sensualidade em alta na paquera! Palpites: 68, 95 e 59. Cor: preto.

Virgem

Momento de harmonia com o pessoal de casa. Exercite a criatividade ao mexer na decoração da sua casa ou preparar pratos especiais. A relação amorosa está protegida pelos astros. Palpites: 51, 87 e 06. Cor: azul-claro.

Libra

Cuide da sua família e da sua casa com paciência e responsabilidade. Lembranças do passado podem povoar seus pensamentos. Pode rolar atração por colega ou conhecido. Palpites: 97, 52 e 79. Cor: lilás.

Escorpião

Bom momento para comprar algo para a casa. Se precisa de dinheiro, conte com o apoio da família e retribua na mesma moeda. Momentos agradáveis e sensuais ao lado do seu amor. Palpites: 35, 44 e 80. Cor: marrom.

Sagitário

Muita gente pode se aproximar de você por causa da sua simpatia e do seu charme. O contato com a família conta com ótimas vibrações. Deve pintar uma paixão à primeira vista! Palpites: 36, 45 e 54. Cor: vinho.

Capricórnio

Talvez sinta vontade de se isolar um pouco para repor as energias. Vença a timidez e reencontre as pessoas que andam afastadas. Boa hora para resolver questões pendentes no amor. Palpites: 10, 46 e 82. Cor: vermelho.

Aquário

A tendência é que as amizades e a vida social fiquem no topo dos seus interesses neste início de feriado prolongado. Uma conquista passageira vai massagear seu ego. Palpites: 11, 02 e 38. Cor: prata.

Peixes

Não deixe de relaxar no feriado: nada de situações estressantes ou ansiedade. Procure se juntar às pessoas queridas para se divertir. Mais romantismo na vida a dois e nas paqueras. Palpites: 03, 84 e 48. Cor: dourado.

 

 

ANJO DO DIA 25 DE DEZEMBRO

O anjo que rege o dia 25 de dezembro é Iah-He. Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto.