Esotérico

Horóscopo do dia 24 de setembro

Horóscopo do dia 24 de setembro

ÁRIES

Se depender das estrelas, você já pode comemorar, Áries! Preste atenção a uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra com o ótimo aspecto entre Lua e Urano. Se estiver de olho em algo que deseja comprar, vá em frente, desde que você organize direitinho os boletos para não ter surpresa depois.

 

TOURO

Sextou, Touro, e com a Lua brilhando em seu signo, você pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços, ainda que não bote muita fé nas suas habilidades.

 

GÊMEOS

Com a Lua ainda em seu inferno astral, será preciso lidar com as coisas do jeito que der, meu cristalzinho. Mas não há motivos pra se preocupar demais: Lua e Urano se entendem à tarde e podem te ajudar a se adaptar e superar qualquer obstáculo, desde que fique longe de exposição em excesso.

 

CÂNCER

Você estará sonhando em expandir seus horizontes, matar a saudade dos amigos e fugir da rotina nesta sexta, Câncer, mas é melhor ir com calma. Pode ser divertido experimentar novas maneiras de organizar as tarefas, por exemplo, mas não se desvie dos seus objetivos.

 

LEÃO

Com a Lua trocando chamegos com Urano, você não vai poupar esforços para mostrar seu lado mais profissional e dedicado hoje. É um bom momento para se aproximar de gente interessante e que pode abrir novas portas para o seu crescimento.

 

VIRGEM

No que depender da Lua, você começa a sexta esbanjando bom humor e não será complicado encontrar novas maneiras de espantar o tédio e se divertir. Mas, primeiro, cuide das suas obrigações e foque mais nos resultados.

 

LIBRA

Sextou, Libra, e você vai precisar de muita paciência para se concentrar no serviço antes de, finalmente, poder curtir uma merecida folga! Ainda que o seu foco esteja em outros assuntos, pode ser meio complicado cuidar de algo que tenha dinheiro no meio.

 

ESCORPIÃO

As estrelas deixam o clima mais ameno ao longo do dia e você pode resolver qualquer tarefa que exija colaboração de terceiros com mais tranquilidade. Se precisar de ajuda, não pense duas vezes antes de pedir — e retribua na mesma moeda.

 

SAGITÁRIO

Você vai mergulhar de cabeça no trabalho e será difícil alguém desviar o seu foco das tarefas que precisam ser feitas, por mais chatas que elas sejam. Aproveite para botar tudo em dia, resolver as pendências e até adiantar algumas coisas da semana que vem, se for possível.

 

CAPRICÓRNIO

A Lua segue o baile em seu paraíso astral, Caprica, e esta sexta deve correr melhor do que a encomenda. No que depender das estrelas, você está com a faca e o queijo na mão pra fechar a semana com chave de ouro. Conte com a sorte para fechar um negócio, convencer os clientes, apresentar seus pontos de vista em uma reunião.

 

AQUÁRIO

Quem trabalha em casa, seja em home office ou com produtos e serviços para o lar, tem mais chance de se destacar hoje. As coisas devem correr melhor ao longo do dia, mas nem tudo será perfeito sem defeito. O astral fica um pouco tenso com o pessoal de casa no final da tarde.

 

PEIXES

Pode ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho logo cedo. O diálogo será o segredo para o sucesso, mas escolha bem as palavras no final da tarde. Se tiver que dar uma má notícia a alguém, o conselho dos astros é manter os pés no chão e não ficar floreando muito o assunto.

 

 

Horóscopo nascido em 24 de setembro

Os nascidos no dia 24 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Câncer. São festeiros, divertidos e antenados nas atividades artísticas, assim como a diversões. São ligados à família de origem, muito embora possam ser incompreendidos por ela. Seu número principal é o 31, formado de 3, o símbolo de Júpiter.  O Sol, 1, que é símbolo de poder e liderança, autoridade e solidão. Juntos formam o 4, de Urano, que simboliza a modernidade, o trabalho, a tecnologia da informática, da física e da eletrônica. Leva ao espírito de fraternidade e evolução cósmica.