Esotérico

Horóscopo do dia 24 de outubro de 2018

Áries

Bom dia para juntar forças com os colegas, mas preste atenção em seu sexto sentido. Pode ter boas notícias sobre grana. Na paquera, a atração física terá papel de destaque.

Touro

No trabalho, se seguir a sua intuição, tem tudo para se dar bem. Vai sobrar disposição para correr atrás dos seus interesses, especialmente nos estudos. No amor, divirta-se com o par!

Gêmeos

O serviço conta com boas energias astrais e você não vai pensar duas vezes antes de encarar até as tarefas mais chatas. Bom astral para cuidar da saúde. Clima de mistério esquenta a paquera.

Câncer

Vai se sair melhor cuidando de tarefas junto com os colegas. É hora de se concentrar na profissão e mostrar seu lado mais ambicioso. Não perca a chance de sair e se divertir com quem ama.

Leão

A família pode precisar da sua ajuda. O desejo de subir na carreira se torna mais intenso e, com um esforço extra, há chance de ter sucesso. A vida amorosa pode se tornar mais estável agora.

Virgem

Há sinal de mudanças no trabalho e você pode se envolver em um projeto novo. Aproveite para começar um curso e trocar experiências. O diálogo e a diversão deixam os momentos a dois mais animados.

Libra

Logo cedo, agir junto com os colegas ajudará a concluir suas tarefas no trabalho. Mais tarde, pode se sair melhor cuidando de algumas coisas a sós. Clima de mistério pode agitar a conquista.

Escorpião

Sua dedicação ao trabalho fica em evidência e você vai encarar até as tarefas mais chatas numa boa. Mantenha o foco em seus interesses. A Lua aumenta as afinidades com quem ama.

Sagitário

Hoje, a sorte estará ao seu lado e você conta com boas energias em tudo o que fizer. Cuidar da saúde pode ser uma boa pedida. O romance vai exigir algum sacrifício da sua parte.

Capricórnio

Talvez seja necessário dividir seu tempo entre trabalho e familiares, mas você dará conta do recado. A Lua traz uma dose extra de sorte. Vai se dar bem se busca um novo amor.

Aquário

Sua habilidade para se comunicar está em alta no início da manhã. Depois, pode se sair melhor agindo nos bastidores. Alguém do passado pode balançar seu coração, se está só.

Peixes

Hoje, será mais fácil batalhar por um aumento ou lidar com dinheiro logo cedo. Aposte no diálogo para se entender melhor com os colegas ou clientes. Um lance sem compromisso tem tudo para dar certo.