Esotérico

Horóscopo do dia 23 de junho

Horóscopo do dia 23 de junho

ÁRIES

Nesta quarta, o desejo de sair da rotina e tentar algo mais aventureiro anima as coisas, inclusive no trabalho. Além disso, a Lua vai se entender com Saturno, mandando o papo reto: é hora de deixar o egoísmo de lado e juntar forças com os colegas se quiser atingir os objetivos que traçou.

 

TOURO

A Lua se entende às mil maravilhas com Saturno logo cedo, Touro, e avisa que o astral continua adequado para fazer algumas mudanças ou ajustes em casa ou no trabalho. Há sinal favorável para quem deseja tentar um novo emprego ou está atrás de recolocação profissional.

 

GÊMEOS

Os astros favorecem a vida profissional e avisam que os esforços que você fez nos últimos tempos podem ser recompensados agora. Ainda pela manhã, a Lua se entende com Saturno, favorecendo parcerias ou projetos profissionais que exigem unir forças com os colegas.

 

CÂNCER

No que depender da Lua, seu foco estará totalmente voltado para o trabalho nesta quarta e as responsabilidades podem pesar sobre os seus ombros, Câncer. Logo cedo, Lua e Saturno se entendem e favorecem a concentração para dar conta das tarefas e não se distrair com qualquer coisinha.

 

LEÃO

Logo pela manhã, a Lua troca likes com Saturno e promete criatividade e simpatia em todas as áreas, inclusive no trabalho. Você deve se entender melhor com colegas, clientes e pessoas próximas. Além disso, você também conta com uma dose extra de sorte e pode se dar bem se fizer uma fezinha.

 

VIRGEM

No início da manhã pode trazer assuntos familiares que precisam ser resolvidos. Isso também vale para o trabalho, especialmente na hora de cuidar daquelas tarefas mais chatas. Preste atenção aos detalhes. Quem trabalha em home office pode ter um dia muito produtivo, desde que concentre a atenção nas tarefas que precisa terminar.

 

LIBRA

Pela manhã, Sol e Júpiter se entendem e enviam poderosas energias o trabalho. Você pode sentir seu pique renovado para se jogar no serviço de cabeça, sempre mirando algo melhor para a sua carreira em longo prazo. É hora de fazer planos mais ambiciosos. A Lua troca likes com Saturno, enviando ótimas energias para você se aproximar de pessoas novas.

 

ESCORPIÃO

Hoje, seu foco estará voltado para as finanças e o bom aspecto entre Lua e Saturno reforça sua ambição, aumentando suas chances de se destacar na vida profissional. Tudo indica que o reconhecimento da sua competência virá, mas quem trabalha com a família, produtos para o lar ou em esquema de home office tem mais chance de se dar bem agora.

 

SAGITÁRIO

A Lua troca likes com Saturno nesta quarta, reforçando seu lado comunicativo e o desejo de fazer algo diferente, inclusive no trabalho. Se não dá para conversar pessoalmente, a alternativa é encontrar outras formas de manter contato com os colegas e de chegar até o cliente. Faça sua parte para controlar seu temperamento e minimizar as brigas.

 

CAPRICÓRNIO

As estrelas avisam que você pode ter boas surpresas envolvendo dinheiro nesta quarta. Mas é melhor manter segredo sobre a sua boa sorte por enquanto, porque tá cheio de gente invejosa por aí, Caprica. Se tiver a chance, aproveite para descansar, nem que seja só para repor as suas energias rapidinho.

 

AQUÁRIO

A Lua vai sorrir para Saturno logo cedo, destacando a sua habilidade para reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Sonhe alto, corra riscos, mas não coloque dinheiro em projeto que tem pouca chance de dar certo porque o astral não será dos mais favoráveis no final do dia.

 

PEIXES

Hoje, vai ser preciso concentrar esforços para dar conta do serviço, Peixes. A Lua se entende com Saturno logo cedo e avisa que será preciso muito esforço pra conseguir o que deseja. Mas é melhor se concentrar em tarefas que podem ser feitas a sós, manter a discrição e evitar gente que fala demais te ajuda a chegar mais longe.

 


Horóscopo nascido em 23 de junho

Os nascidos a 23 de Junho são de Câncer com a personalidade de Sagitário. Muita coisa é beneficiada pelo fator sorte. É só saberem aproveitar o momento certo. Gostam de ler, de se instruírem e de estarem bem informados. Seu número principal é o 27. Juntos e somados formam o 9 de Marte. Que os fazem corajosos e lutadores, atirados e ousados. Dá um jeito aventureiro de ser e de viver.