Esotérico

Horóscopo do dia 23 de junho

Horóscopo do dia 23 de junho

Horóscopo do dia 23 de junho

 

ÁRIES

O dia inicia com a Lua migrando pra sua Casa da Fortuna e despertando a necessidade de ter segurança material, arianos. Aí tudo indica que irá agir de forma prática pra atrair grana e conseguir uma vida mais confortável. Os astros enchem o seu astral de magia e acendem seu poder de comunicação.

 

TOURO

Quintou com a Lua embarcando no seu signo e deixando seus sentidos mais apurados. Tudo indica que a vontade de aproveitar as coisas boas da vida vai ficar forte. O clima promete ser agradável e de muito conforto e se puder curtir essas delícias com quem gosta, aí zerou a vida!

 

GÊMEOS

Hoje a Lua migra para o seu inferno astral e pode baixar sua bola, geminianas e geminianos. Um clima de desânimo talvez domine o seu corpinho, e aí você vai precisar de estímulos pra não se acomodar. No trabalho, tudo indica que será mais produtivo se puder se afastar e fazer suas tarefas longe dos outros.

 

CÂNCER

Câncer, meu consagrado, a Lua entra na sua Casa das Esperanças e tudo indica que você irá sonhar com segurança material. Há boas chances de atrair conforto e as coisas boas da vida, mas precisará correr atrás e se esforçar. Nas amizades, tende a esbanjar afeto, ajudar e agradar todo mundo.

 

LEÃO

Tudo indica que irá começar o dia com a ambição lá em cima. Em busca de reconhecimento e por uma vida mais confortável, você tende a focar na carreira. Há boas chances de mudar de profissão ou sua situação atual, conquistando segurança material.

 

VIRGEM

Quintou e tudo indica que seu signo estará menos crítico, já que deve pensar melhor de si e ficar menos exigente. A Lua favorece o aprendizado, o conhecimento e os estudos, sobretudo de faculdade. À tarde, os astros devem impulsionar os seus sonhos.

 

LIBRA

A Lua migra pra sua Casa das Transformações e traz boas chances de sucesso na profissão, sobretudo se lida com os negócios ou finanças de outras pessoas. Suas reações emocionais devem ficar mais lentas, porém prometem ser fortes e duradouras. A dica do céu é resolver logo qualquer diferença!

 

ESCORPIÃO

Se depender do céu, você deve ter facilidade pra fazer contatos pessoais ou profissionais nesta quinta. Afinal, seu lado sincero e menos exigente com os outros pode ficar mais forte e agradar todo mundo. De quebra, tudo indica que não vai querer saber de complicações ou dores de cabeça.

 

SAGITÁRIO

Sagitarianos, a Lua destaca o seu lado prático, honesto e agradável no trabalho logo pela manhã. Fugindo de coisas complicadas, tem tudo pra encontrar formas eficientes e rápidas de realizar suas tarefas. Pra fortalecer o corpo e a saúde, não deixe a preguiça te dominar e mexa-se!

 

CAPRICÓRNIO

A Lua inicia o rolê no seu paraíso astral hoje e levanta a sua bola, cabrinhas. Além de atrair mais conforto, tudo indica que ficará menos exigente consigo e com os outros, tende a pensar melhor sobre si e pode dar tchau para coisas complicadas. É bem possível que alcance uma vida boa, só não dá pra se acomodar.

 

AQUÁRIO

Tudo indica que as coisas vão correr bem no serviço e você deve terminar suas tarefas com calma, sobretudo se trabalha da sua casa. Os astros estão numa vibe gostosa e equilibram sua mente e corpo. Se está na pista, um parente pode te dar uma mãozinha e te apresentar alguém perfeitinho, descomplicado e que te apoie.

 

PEIXES

Quintou com promessas de muitas emoções. Você tende a esbanjar afeto, honestidade e praticidade, além de se mostrar pouco exigente, o que deve agradar todo mundo. Tudo indica que será um ombro amigo para as pessoas, inclusive para os colegas de serviço.

 

Horóscopo nascido em 22 de junho

 

Os nascidos no dia 22 de junho são do signo de Câncer com a personalidade de Escorpião. São muito ligados a crianças e podem trabalhar em áreas de educação. Seu número principal é o 26, formado de 2 Lua e de 6 Vênus. Pode lhe conferir vocação para as Artes em geral. Mas a soma dos dois forma o 8 de Saturno, que o faz uma pessoa séria e de responsabilidade, que tem de enfrentar muitos desafios na vida, inclusive de sobrevivência.