Esotérico

Horóscopo do dia 22 de setembro de 2018

Áries

Pode fazer uma parceria ou sociedade muito vantajosa no início do dia. À tarde, terá muita força de vontade para lutar pelo que quer. O romance recebe ótimas vibrações. Celebre o amor!

Touro

O dia será de muito serviço. Mas deve ter cuidado para não assumir tarefas demais, pois pode prejudicar sua saúde. Namoro com alguém de outra cidade recebe ótimas vibrações: mantenha contato.

Gêmeos

Seu signo está com muita sorte e pode faturar uma grana extra em jogos e sorteios. Você vai sentir mais disposição para encarar o trabalho ao longo do dia. Vida amorosa protegida.

Câncer

Assuntos de casa e família serão prioridades para você. No trabalho, terá muita facilidade para negociar e convencer as pessoas. A Lua vai realçar o seu charme e promete surpresas na conquista.

Leão

Seu alto-astral será contagiante e você vai conseguir o que quiser com sua boa lábia. Mas saiba ouvir também, ok? Pode ter um dia lucrativo no trabalho. A dois, estimule o diálogo.

Virgem

Você terá muita sorte para ganhar dinheiro, mas corre o risco de esbanjar e torrar tudo com bobagens: controle os gastos! Vai se soltar mais nas paqueras e pode experimentar fortes emoções.

Libra

Otimismo e bom humor te ajudarão a enfrentar qualquer desafio. Tire um tempo para planejar seus gastos. Conte com a família para desabafar. No amor, você vai querer segurança e será exigente.

Escorpião

Dedicar-se a uma ação solidária pode fazer muito bem ao seu coração. Ou talvez você se emocione ao receber uma ajuda inesperada. Quem está livre pode conhecer gente muito interessante.

Sagitário

Pode conseguir aliados para colocar um projeto em prática. À tarde, talvez queira se isolar um pouco para se concentrar ou pensar na vida. Pode se interessar por uma pessoa que já é comprometida.