Esotérico

Horóscopo do dia 21 de junho

Horóscopo do dia 21 de junho

Horóscopo do dia 21 de junho

 

ÁRIES

Sua impulsividade deve bater recorde e você tende a se jogar em suas tarefas, ideias, planos e até nas pessoas. Só cautela pra não se queimar, hein! Os astros trazem mais sorte e há sinal de excelentes oportunidades. Pra manter a saúde e continuar entrando em suas roupas, a dica é se exercitar ou fazer um esporte.

TOURO

Papo reto, papo sério: a Lua se muda para o seu inferno astral e seu jeito normalmente pé no chão deve dar lugar a atitudes impulsivas. Pra não entrar em maus lençóis, afaste-se e tranquilize a mente antes de tomar decisões. Trabalhar sozinho(a) também será uma boa. Procure fazer suas tarefas com calma.

GÊMEOS

Alerta de spoiler: seu jeito mais espontâneo, agitado e ágil tem tudo pra te ajudar a brilhar em reuniões, grupos de discussão ou trabalho em equipe. Há chance de fazer novas amizades e até receber uma mãozinha de alguém da turma ou de um colega do serviço. Tudo indica que irá fazer planos grandiosos. À tarde, você tende a arrasar em seus contatos, já que estará muito mais sensível e falando superbem.

CÂNCER

Na profissão, o cenário é perfeito sem defeitos! O dia promete mudanças e há boas chances de se dedicar a tarefas ou funções variadas. Tudo indica que a vontade de subir e ganhar reputação irá aumentar. E se depender dos astros, deve ter ótimas oportunidades de crescer e se estabilizar. De quebra, você tende a se expressar com sinceridade, pode conhecer pessoas e ficar popular, sobretudo se atua com público.

LEÃO

Leão, meu consagrado, a vontade de se aventurar mais pode bombar hoje. Há chance de se dedicar a um novo ideal, objetivo ou serviço com muita garra, coragem e rapidez. Planos de viagem, estudos, experiências ou assuntos diferentes tendem a abrir os seus horizontes, além de trazer alegrias.

VIRGEM

Há sinal de transformações. Tudo indica que irá agir com mais independência, iniciativa e coragem. E se algo desandar, tende a ter decisões rápidas pra contornar os perrengues. Os negócios, sobretudo se lida com as finanças de outras pessoas, têm tudo pra prosperar. À tarde, os astros enchem o seu astral de boas energias, aproveite.

LIBRA

Tudo indica que vai mandar superbem em suas relações pessoais e profissionais hoje. Mais independente e espontâneo, seu signo tende a tomar a iniciativa, dar sugestões em reuniões e apoiar os colegas de trabalho. Pode fazer excelentes contatos e consolidar parcerias vantajosas, com grandes chances de render bons frutos.

ESCORPIÃO

Se depender do céu, hoje vocês vão travar no sucesso, meninos e meninas de Escorpião! Esbanjando pique, agilidade e empolgação no emprego, tudo indica que ficará mais popular com os colegas e a chefia. Os astros revelam que você tende a se comunicar com mais delicadeza e pode fazer o maior sucesso.

SAGITÁRIO

A Lua migra para o seu paraíso astral e tudo indica que seu signo não vai ficar parado. Deve se jogar em projetos novos, ideias ou um trabalho diferente com coragem e otimismo. Contando com muita simpatia, tende a deixar as pessoas confortáveis perto de você, o que favorece seus relacionamentos pessoais e profissionais.

CAPRICÓRNIO

A Lua dá a maior força pra você vencer na vida ao destacar seu lado independente, ativo e caprichoso. Além de terminar suas coisas mais rápido, conta com garra pra resolver qualquer pepino. O clima confortável de casa deve ser ótimo pra quem faz home office. Com a família, você tende a mostrar seu coração aberto e generoso.

AQUÁRIO

Tudo indica que terá facilidade pra expressar suas ideias hoje! Com a mente e curiosidade em alta, tende a aprender mais, ficar por dentro de tudo e absorver informações. Você deve esbanjar criatividade, imaginação fértil e excelentes planos para o futuro. Tem tudo pra arrasar nas conversas, apresentações e reuniões.

PEIXES

A Lua embarca na sua Casa da Fortuna e destaca seu lado ousado, decidido, pronto pra ação. A grana tende a entrar mais fácil, sobretudo se trabalha com público, artigos femininos, produtos para o lar ou alimentação. A sorte está no ar e há boas chances de ampliar seus bens materiais, além de estabilidade.

Horóscopo nascido em 21 de junho

Os nascidos a 21 de junho são de Câncer com a personalidade de Libra. São muito ligados à família e a Terra em que nasceram. Gostam de Artes. De Música principalmente. Nas relações pessoais e também públicas, são diplomáticos e quase sempre conseguem mudar a situação, quando a isso se dispõem. Gostam de se colocar como intermediários entre pessoas e ou interesses divergentes. Assim contribuem para que as partes façam as pazes. Podem fazer acordos com facilidade. Vão bem seguindo a carreira diplomática.