Esotérico

Horóscopo do dia 20 de outubro

Horóscopo do dia 20 de outubro

ÁRIES

Com a entrada da Lua na sua Casa da Fortuna, tudo indica que vai dar a volta por cima, e pode ter ideias práticas e simples para ganhar mais dinheiro e alcançar segurança financeira. No romance, talvez apoie o mozão financeiramente.

 

TOURO

A vontade de ter segurança material pode te estimular a agir com praticidade, para resolver logo a parada e não ficar se martirizando. Mas tenha atenção com a saúde! Seu corpo corre o risco de pedir arrego se não se cuidar, descansar e repor as energias.

 

GÊMEOS

Talvez se deixe influenciar pelos colegas, arrisque-se demais em seus planos e acabe levando um 7×1. Melhor não contar só com a sorte e desconfiar das amizades, que podem ser verdadeiras cobronas.

 

CÂNCER

Os astros trazem um alerta real oficial: preocupações ou assuntos domésticos podem atazanar a sua carreira nesta manhã. Se conseguir escapar do serviço para resolver os pepinos, deve contar com jogo de cintura.

 

LEÃO

Você não deve ficar muito sociável e pode ter dificuldade pra se expressar, principalmente com pessoas que estão longe. Mas nada de arrancar os cabelos, pois depois o clima fica tranquilo e favorável. Se está na pista, pode se envolver com um colega de profissão.

 

VIRGEM

Meninos e meninas de Virgem, rola um rebuliço no céu pela manhã e os humilhados continuarão humilhados. Você corre o risco de ter perrengues com dinheiro, sobretudo em parcerias profissionais. Procure usar corretamente os seus recursos pra não se meter em enrascadas.

 

LIBRA

O tempo deve fechar logo pela manhã em seus relacionamentos. É que sua teimosia e individualidade podem dar as caras e causar furdunço com amigos, colegas de trabalho e até o mozão. Focar em seus desejos é ótimo, mas procure usar sua diplomacia para que as coisas fiquem bem.

 

ESCORPIÃO

Seu estado emocional pode não estar nos seus melhores dias e isso tende a prejudicar seu serviço. O clima melhora depois e você tende a não se preocupar tanto com coisas sem importância.

 

SAGITÁRIO

Corre o risco de se relacionar com gente errada, que quer se aproveitar da sua boa vontade. Aposte na facilidade que o seu signo tem de não se prender muito tempo e desapegue-se desses embustes. No emprego, você tende a descomplicar as coisas e fazer o serviço com mais praticidade.

 

CAPRICÓRNIO

Pode enfrentar perrengues nessa caminhada e até reclamações dos parentes. É que você tende a ralar para alcançar suas ambições e deixar os assuntos familiares de lado, o que deve render críticas e tretas em casa. Acende um Incenso de Sálvia Branca para dar uma limpada nas energias.

 

AQUÁRIO

Você corre o risco de se distrair e dar pouca atenção aos detalhes, aí vai precisar dar seus pulos para conseguir conversar e trocar ideias, sobretudo com contatos a distância. Com a família, tudo indica que o clima estará tranquilo. Há sinal de alteração com bens imóveis.

 

PEIXES

Há sinal de transformações na sua financeira e elas não devem ser para melhor. Se está na pista, pode iniciar um romance e deixar as coisas rolarem numa boa, sem formalidades.

 

Horóscopo nascido em 20 de outubro

Os nascidos a 20 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. Possuem características de otimismo, de egocentrismo e de confiança em si, de grande simpatia e poder de influir sobre as pessoas e as massas. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São dois astros de vulnerabilidade e variação de humor. Mas a soma dá o 9, de Marte, que lhes dá força e coragem, determinação e teimosia, obstinação e confiança em si, compensando as fraquezas de Lua e de Netuno. Assim, podem ser agressivos e ativos.