Esotérico

Horóscopo do dia 2 de junho de 2021

Horóscopo do dia 2 de junho de 2021

ÁRIES

Lua e Urano se entendem e favorecem as tarefas que precisam ser feitas a sós no trabalho. Pode até fechar um negócio lucrativo, desde que cuide de tudo com cautela e discrição. Seu sexto sentido continua afiado e vai ser moleza perceber quem é falso.

 

TOURO

A Lua se desentende com o Sol logo cedo e pode trazer tensão com os amigos ou prejuízo financeiro. Melhor não emprestar uma grana para alguém porque há boas chances de se estressar com essa história mais tarde. Vai sobrar animação para correr atrás de novos negócios.

 

GÊMEOS

Nesta quarta, a Lua vai se desentender com o Sol logo cedo, o que pode provocar tensão e reviravoltas no trabalho. Aposte na flexibilidade e no jogo de cintura do seu signo para lidar com qualquer desafio, assim você pode virar o jogo e transformar um imprevisto em uma vitória.

 

CÂNCER

Hoje, Vênus se muda para o seu signo e ajuda a melhorar a convivência com as pessoas queridas, especialmente se já encontrou a sua cara-metade. Mas será preciso redobrar a atenção logo cedo, quando Sol e Lua trocam farpas e prometem bloqueios e desafios pela frente.

 

LEÃO

É bom se preparar e bolar um plano B caso tenha que lidar com mudanças e imprevistos que devem surgir a qualquer momento. Também vai precisar de jogo de cintura para não perder a paciência e acabar brigando com um amigo.

 

VIRGEM

A Lua segue firme em sua Casa dos Relacionamentos e avisa que você vai fazer o possível para espantar a solidão nesta quarta-feira. Se puder contar com a companhia dos colegas ou de pessoas próximas em seus projetos, tudo indica que eles serão mais produtivos.

 

LIBRA

Nessa madrugada, Lua e Sol se desentendem e pode sobrar pra você, Libra! Com essa configuração tensa, os astros avisam que a saúde pede mais atenção e alguns cuidados extras com exageros. A receita para melhorar a saúde é simples: basta praticar atividades físicas e adotar hábitos saudáveis.

 

ESCORPIÃO

A quarta começa pedindo atenção logo cedo, culpa das vibes tensas trocadas entre Lua e Sol nessa madrugada. Exercite a paciência e faça o possível para não começar o dia brigando com alguém em casa ou com o mozão. Sua paciência estará curta e será fácil te tirar do sério. Há chance de cair de amores por um crush novo.

 

SAGITÁRIO

A Lua se desentende com o Sol nessa madrugada, e a sua vida familiar pode ficar meio complicada logo cedo. Tire um tempinho para cuidar da casa e deixar tudo do seu jeito, mas sem bater de frente com os outros. Não precisa se descabelar, basta respirar fundo e contar até dez.

 

CAPRICÓRNIO

Com a Lua destacando a sua habilidade para se expressar, você pode causar boa impressão em vários setores, especialmente se tiver que lidar diretamente com clientes ou pessoas próximas. Além disso, com Lua e Urano se entendendo às mil maravilhas, vai contar com raciocínio rápido e ideias mais ousadas para causar boa impressão por onde passar.

 

AQUÁRIO

Logo cedo, com a Lua se desentendendo com o Sol, será preciso cuidado com os gastos para não encarar uma chuva de boletos mais tarde, meu cristalzinho. Ainda bem que o astral logo melhora e, com Lua e Urano enviando boas energias para as finanças, tudo indica que poderá receber boas novas nessa área ainda pela manhã.

 

PEIXES

O astral começa meio tenso com a família, Peixes, e vai ser preciso jogo de cintura para fugir de uma discussão logo no café da manhã. Tudo culpa da Lua, que segue em seu signo e se desentende com o Sol. Respire fundo, mantenha a calma e fique na sua porque logo, logo o astral melhora.


Horóscopo nascido em 2 de junho

Os nascidos em 02 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. São sociáveis, comunicativos, alegres e de bom humor. Em geral conseguem muitos amigos e são muito queridos por estes, bem como pelos irmãos. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 5, número de Mercúrio. O 5 confirma suas qualidades positivas e o seu jeito de ser simpático e comunicativo, inteligente e ágil, que nasceu para liderar.