Esotérico

Horóscopo do dia 19 de novembro

Horóscopo do dia 19 de novembro

 

ÁRIES

Sextou, e as estrelas continuam enviando excelentes energias para você cuidar da sua grana. Mas é preciso ter cautela e manter seus interesses em segredo por enquanto. Se surgir uma boa oportunidade de negócios, analise os riscos antes de se jogar de cabeça, tá?

TOURO

Você começa esta sexta com mais disposição pra sair da rotina e até se aventurar um pouco por aí, algo raro para o seu signo. Qualquer investimento em conhecimento, mesmo um curso online, ajuda a turbinar o currículo e melhorar sua competitividade.

GÊMEOS

Sua intuição estará tinindo e você pode usar isso a seu favor, Gêmeos. No trabalho, será fácil perceber quem anda mentindo ou quem não merece confiança. Redobre o cuidado para não ser pego de surpresa com essa turma falsiane. Aproveite para tirar esse povo da sua vida de uma vez por todas.

CÂNCER

Hoje você começa o dia com muito pique para pensar fora da caixa no trabalho. A colaboração será a chave para o sucesso, mas se ainda está trabalhando em casa, tente dar conta do serviço de maneira remota. É melhor adiantar tudo o que for possível pela manhã.

LEÃO

Se depender das estrelas, você vai fechar a semana com um pique impressionante no trabalho! Logo cedo, a dica é focar na carreira e deixar seu lado ambicioso dar as cartas. A saúde e os cuidados com o corpo também ganham destaque positivo hoje.

VIRGEM

Aproveite a manhã para fazer contatos, planejar uma viagem ou pesquisar um novo curso. Vai ser mais fácil se destacar em vendas ou em uma área que envolva tarefas em colaboração com os colegas de equipe. À tarde, a Lua muda para Gêmeos e avisa que sua ambição vai bater no teto!

LIBRA

Pode se preparar para uma sexta pra lá de movimentada em casa e no trabalho, Libra. A boa notícia é que será mais fácil mergulhar no serviço e cuidar de algumas tarefas que ficaram pela metade antes de dar a semana por encerrada, e se tiver que trabalhar em casa, com produtos ou serviços para o lar, melhor ainda

ESCORPIÃO

Sextou, e suas habilidades de comunicação prometem dar um show nesta manhã. Vale a pena tirar proveito para trocar ideias com colegas e clientes, marcar reuniões ou esclarecer mal-entendidos. Mas adiante o cronograma e marque esses contatos logo cedo, porque o astral vai mudar no final da manhã.

SAGITÁRIO

A semana está chegando ao fim, mas se você redobrar os esforços no trabalho, pode até conseguir uma grana extra. As estrelas avisam que o dinheiro virá diretamente do seu esforço, então, nada de ficar enrolando. As coisas devem correr bem logo cedo, preste atenção também na saúde.

CAPRICÓRNIO

Tudo vai correr com mais facilidade logo cedo, por isso, aproveite para resolver problemas mais complicados, fechar um acordo ou lidar com qualquer coisa que possa incomodar. No trabalho, sua habilidade de convencer os outros se destaca, a sorte está do seu lado.

AQUÁRIO

A família e o lar devem ocupar a maior parte da sua atenção nesta manhã. Um antigo segredo ou até um caso escondido com um amor do passado podem ser descobertos hoje, mas no que depender dos astros, você vai lidar de boas com todas essas surpresas.

PEIXES

A comunicação será sua melhor arma nesta sexta, seja para resolver mal-entendidos, apresentar novas ideias no trabalho ou até colocar o papo em dia com os amigos. Aliás, com o apoio dos amigos, grandes sonhos e raciocínio rápido, nada será capaz de ficar no seu caminho nesta manhã.

Horóscopo nascido em 19 de novembro

Os nascidos em 19 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São expansivos, progressistas, francos, leais e positivos, otimistas, confiantes e donos de si. Preferem mandar e dirigir a receber ordens ou serem pressionados. Gostam de ler, de aprender, de experimentar e enriquecer seus conhecimentos. Mas também de se imporem e de se sobressaírem, liderar e comandar. Podem exagerar e se excederem em autoridade e franqueza. Muitas vezes magoam os outros sem querer. Mas, se precisar pedem desculpas. Seu número principal, do dia do nascimento é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Juntos eles formam o 9, de Marte, que lhes confere grande combatividade, espírito de luta, confiança em si, otimismo e positividade.