Esotérico

Horóscopo do dia 19 de dezembro de 2017

Áries

Confie na sua intuição para o trabalho e na vida pessoal também. A Lua favorece o sucesso na realização de metas na vida amorosa. Pessoa mais velha pode atrair sua atenção! Palpites: 33, 78 e 60. Cor: rosa.

Touro

Não tenha receio de alimentar seus sonhos. Agir em equipe aumenta as chances de atingir seus objetivos. Planos para uma viagem correm bem. Sinal de boas-novas no romance e no sexo. Palpites: 34, 97 e 79. Cor: branco.

Gêmeos

Fase favorável para mudanças profissionais: há chance de sucesso, mas talvez precise se arriscar um pouco mais. Não participe de fofocas. Desejo e sensualidade na vida amorosa! Palpites: 17, 80 e 71. Cor: verde-escuro.

Câncer

Vai contar com a criatividade em tudo o que fizer. Bons contatos com crianças e pessoas jovens. Valorize seus relacionamentos e espante a solidão. O romance recebe excelentes energias. Palpites: 18, 54 e 45. Cor: vermelho.

Leão

Se algum plano não está saindo como queria na profissão, é hora de rever tudo. Recomece sempre que precisar. Mantenha o coração generoso para ajudar quem precisa, inclusive o par. Palpites: 82, 28 e 10. Cor: laranja.

Virgem

Além de contar com a sorte, vai esbanjar simpatia, o que favorece novos contatos, inclusive no trabalho. Bom momento para fazer uma fezinha ou aposta. Tem tudo para arrasar na conquista. Palpites: 29, 65 e 02. Cor: creme.

Libra

Seu esforço para ajudar os parentes será visível. Cuidado com o estresse! Você e seu amor vão se sentir mais à vontade na intimidade do lar. Festinha em família pode trazer nova paixão. Palpites: 75, 84 e 03. Cor: azul vivo.

Escorpião

Procure usar a criatividade para inovar no seu trabalho. Em família, você tem tudo para se entender bem com irmãos e parentes próximos. Há chance de surgir amor à primeira vista! Palpites: 22, 76 e 67. Cor: bege.

Sagitário

Resolva pendências em casa ainda de manhãzinha: as energias serão mais favoráveis. Aproveite para lidar com dinheiro — será mais fácil encher o bolso. A paquera anda mais devagar. Palpites: 50, 86 e 32. Cor: azul-marinho.

Capricórnio

Se as coisas estiverem um pouco confusas, confie em seu potencial e verá como tudo se resolve. Passeio está favorecido pelos astros. Boa fase para quem está em busca de nova paixão! Palpites: 78, 87 e 06. Cor: verde.

Aquário

A tendência é que tenha facilidade para lidar com grana. Mas, cuidado para não gastar demais. Há chances de crescimento profissional. Clima sensual pode tomar conta da relação! Palpites: 52, 88 e 34. Cor: verde-claro.

Peixes

Criatividade turbinada! Porém, não deixe a desorganização atrapalhar o trabalho ou os estudos. Tente realizar as coisas junto com o par, o que vai reforçar a cumplicidade entre vocês. Palpites: 26, 08 e 17. Cor: preto.