Esotérico

Horóscopo do dia 18 de junho

Horóscopo do dia 18 de junho

ÁRIES

O Sol se estranha com a Lua nessa madrugada e pode sobrar pra você logo cedo. Melhor morder a língua para não falar sobre o que não entende porque há risco de queimar sua imagem. Trabalhar em equipe será a chave para dar conta das tarefas e conquistar um resultado melhor.

 

TOURO

Sextou, Touro, mas os astros indicam que boa parte da sua atenção estará focada no trabalho e a diversão pode passar longe, meu cristalzinho. Cuidado com o desejo de sair comprando tudo o que vê pela frente logo cedo. Melhor deixar em ordem antes de curtir o final de semana.

 

GÊMEOS

A Lua está de mudança para o seu paraíso astral e esta sexta tem tudo para ser maravilhosa! O seu signo, que já é comunicativo e animado por natureza, vai receber ótimas energias astrais para melhorar o diálogo com os colegas, lidar com clientes ou ampliar sua rede de contatos no trabalho. Evite bater de frente com o pessoal de casa.

 

CÂNCER

Com a entrada da Lua em Libra, assuntos voltados para a casa e a família ganham destaque nesta sexta. Logo cedo, porém, é melhor tomar cuidado com o que diz — e para quem diz — porque mal-entendidos e fofocas estarão a todo vapor. Não se estresse com indiretas nas redes sociais e fique na sua que o astral logo melhora.

 

LEÃO

Sextou, Leão, e você conta com as ótimas vibes da Lua, que entra em Libra, para começar o dia com muito gás e cuidar de qualquer tarefa que exija rapidez mental e boas ideias. Mas, bem cedinho, vai ser preciso jogo de cintura para lidar com dinheiro ou com um pedido de empréstimo de um amigo. Melhor se fingir de desentendido e sair pela tangente.

 

VIRGEM

Há sinal de alguns contratempos ligados à sua vida profissional, Virgem. Mas respire fundo e bola pra frente que o astral logo melhora. A entrada da Lua em Libra destaca sua habilidade para lidar com dinheiro nesta sexta. E como a Lua troca likes com Marte à tarde, confie em sua intuição negociar um bom acordo. Há chance até de receber uma grana inesperada.

 

LIBRA

Sextou e, com a Lua de mudança para o seu signo, você vai fechar a semana mais confiante para correr atrás do que deseja. A Lua avisa que será preciso um esforço para planejar melhor uma viagem ou deslocamento, especialmente se tem planos de botar os pezinhos na estrada antes do sol raiar. Se for o caso, pode ser melhor adiar o que tinha marcado para um momento mais favorável.

 

ESCORPIÃO

A sexta começa tensa com a briga entre Lua e Sol nessa madrugada, e pode acabar sobrando pra você. A melhor coisa é deixar as diferenças de lado e pegar leve para não arrumar briga com alguém querido, especialmente se for um amigo.

 

SAGITÁRIO

Sextou, Sagita, mas o céu não está muito favorável aos seus interesses logo cedo, antes do sol raiar. Rivalidade e gente intrometida pode tentar sabotar o seu progresso no serviço, sinal de que você precisa ter cuidado com tudo o que faz ou diz. Mas depois a Lua se muda para Libra e o astral melhora.

 

CAPRICÓRNIO

A semana está chegando ao fim, mas nem por isso dá pra desviar a atenção das tarefas e ficar sonhando acordado. Se você não focar no que está fazendo, vai dar ruim. Ainda bem que a Lua está de mudança para Libra ainda cedinho, destacando seu lado ambicioso. Se quiser atingir seus objetivos, mantenha o foco e lute com garra.

 

AQUÁRIO

A sexta começa um pouco tensa e você pode se desentender com o mozão logo cedo. Faça sua parte para evitar uma briga e procure contornar os problemas, ou pelo menos adiar essa conversa para um momento mais favorável. No trabalho tudo o que for feito em grupo deve fluir melhor, especialmente se for flexível para se entender com os colegas.

 

PEIXES

Há sinal de tensão e confusão em casa logo cedo, Peixes, mas respire fundo e acredite, essa vibe negativa vai passar rapidinho. Você deve fechar a semana com mudanças no trabalho e em algumas outras áreas. É preciso focar a atenção no que importa e se dedicar de verdade na hora de encarar o batente.


Horóscopo nascido em 18 de junho

Os nascidos no dia 18 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Gêmeos-Câncer. São originais, inteligentes e criativos. Possuem raciocínio rápido e captam as coisas com facilidade. Seu número principal é o 21, formado de 2 lua e de 1 Sol. A soma e redução dá 3, de Júpiter, que confere sabedoria, generosidade e qualidades de mestre e professor. Revela também, duplicidade amorosa e conjugal.