Esotérico

Horóscopo do dia 16 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 16 de outubro de 2020

ÁRIES

Você terá projetos e ambições, mas alguns planos podem dar errado, especialmente aqueles que dependam da parceria de outras pessoas. priorize seus relacionamentos, mesmo que precise abrir mão de alguns ideais. No amor, seu coração vai pedir um romance sério.

TOURO

O céu indica um dia de muito trabalho e muitos compromissos para você. Respeite seus limites e cuide de você em primeiro lugar. Não é um bom momento para viajar, então, melhor rever seus planos. No amor, quem está livre pode descobrir novas afinidades com colega.

GÊMEOS

Não tente relutar ou impedir as mudanças, pois isso só vai deixar as coisas mais tensas. Veja bem onde vai investir o seu dinheiro para não sair no prejuízo. Se depender de charme e sensualidade, sua vida amorosa será repleta de novidades e fortes emoções.

CÂNCER

Saturno e Plutão mandam o papo reto e alertam que, se você insistir em fazer as coisas do seu jeito, sem ouvir a opinião dos outros, o conflito ficará ainda pior. É preciso achar um meio-termo e uma solução que agrade a todos. Questões de família e da vida amorosa vão disputar sua atenção.

LEÃO

Seu trabalho pode exigir muito mais empenho e dedicação do que o habitual nesta sexta-feira. Se sentir que suas palavras não foram bem compreendidas, converse outra vez, até acabar com a confusão. As paqueras andam meio em baixa, mas você pode aproveitar o momento para conhecer melhor o crush.

VIRGEM

Sol e Lua enviam ótimas vibes para as suas finanças. Aproveite o bom estímulo para buscar novas formas de ganhar dinheiro e, também, para organizar e equilibrar melhor os seus ganhos e as suas despesas. No amor, relacionamentos superficiais e passageiros não vão te satisfazer.

LIBRA

Os astros aconselham você ouvir mais a razão. Só assim você conseguirá diminuir as tensões e estimular um entendimento na família. Assuntos do coração podem ficar meio de lado hoje. Mas se tiver uma chance de paquera, você vai usar todo seu charme para envolver o crush.

ESCORPIÃO

Você deve ter todo cuidado que puder para não se envolver em mal-entendidos. Pense mil vezes antes de dar uma opinião em assuntos polêmicos. Os astros também recomendam muito cuidado ao se envolver em um romance proibido.

SAGITÁRIO

Você deve buscar o apoio de amigos e colegas para cumprir suas metas e realizar um projeto. Mas atenção: amigos, amigos – negócios à parte! No amor, quem está livre pode preferir continuar assim, sem as amarras de um romance.

CAPRICÓRNIO

É provável que nem tudo saia como você planejou ou que precise abrir mão de interesses pessoais por causa da carreira. Os desafios vão testar a sua paciência, mas procure manter a serenidade. Romance com alguém do trabalho vai exigir muito jogo de cintura.

AQUÁRIO

Seu trabalho vai exigir mais silêncio e concentração hoje. Você pode ter dificuldade para aprender uma nova tarefa ou para manter o foco em seu serviço.  Reserve um tempo para fazer contato com os amigos de longe e acalmar o seu coração.

PEIXES

Sol e Lua seguem o baile na sua Casa 8 vão deixar as suas emoções mais intensas hoje.Procure acalmar os ânimos. No campo sentimental, sua sensualidade está poderosa e vai ajudar a esquentar bastante o clima.

******************

Horóscopo nascido em 16 de outubro

Os nascidos no dia 16 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. São de boa aparência, de origem nobre, de boa família e de grandes princípios. São elegantes, bem cuidados, educados e com bom traquejo social e profissional. Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Astros que se completam pela sua natureza amorosa e generosa. A soma dá o 5, de Mercúrio, símbolo de inteligência, simpatia, muitos amigos e jovialidade, entre outras coisas.